Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xtend + Hydroxycut

Featured Replies

Postado

Entao galera,

Gostaria de saber de vcs a opniao sobre esse combo para uso no pré-treino.

Nao quero usar mais NO pq vou começar a definir agora, to querendo abolir a creatina e NO.

Entao, os 2 tao bons ou eh preciso algo a mais?

Abs a todos

• Respostas 19
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nunca tomei Xtend, mas acredito que vai segurar a massa magra legal, já que vc tb toma proteínas excelentes. Eu sinto diferença qd suplemento glutamina (acho que é básico), qt ao bcaa tenho minhas dúvidas, mas se n ajudar, atrapalhar é que n vai... só acho o xtend meio caro e n tenho ctz dos resultados... depois vc posta aqui pra gente..

Já o Hydroxucut, vale cada centavo que a gnt paga por ele. é mto bom pra cortar!!!!!

Postado

Rolke, vai cortar a creatina ? Por que vc não continua com a CEE, que em tese, nao retem ? CEE + Hydroxucut + Whey. Acho o Xten totalmente dispensável.

Postado
  • Autor

Hummm.....mas sera q o thermo do hydroxy nao iria acabar com o efeito da CEE?

Enfim, eu normalmente so confio em produtos que ja contem os 2. Tomar eles separados nao vai anular nao?

Abs

Postado

N confio em tomar cafeína com creatina nem em um produto como o shotgun, imagina misturar por minha conta... tava vendo aqui a dose do xtend, não é caro n, é só meia colher de chá por dia... Mas n troco pela glutamina da EAS, além de segurar a massa ela te deixa com uma imunidade bem alta, desde que comecei a tomar n dei um espirro!!!!!

Postado

N confio em tomar cafeína com creatina nem em um produto como o shotgun, imagina misturar por minha conta... tava vendo aqui a dose do xtend, não é caro n, é só meia colher de chá por dia... Mas n troco pela glutamina da EAS, além de segurar a massa ela te deixa com uma imunidade bem alta, desde que comecei a tomar n dei um espirro!!!!!

Postado

Acho que nao há problema em usar a CEE junto com o Hydroxy, o q pega é a mistura de NO, q ja contém estimulantes em gde quantidade e o Hydroxy q tem mta cafeína.

Aí vai da tua crença sobre CEE e definição.

Posta ae depois se conseguiu chegar na dose maxima do hydroxycut ou em qual dosagem parou.

Abç

Postado

Olha eu curto o XTEND...pena que para mim não dura muito (02scoops antes e 02 sccops depois)

Meu pre treino atual estou utilizando xtend e o shotgun.

Para mim esta sendo legal pq esse shotgun só me dá um gás (pump zero) não vejo efeito nenhum de creatina nele e como treino denoite necessito deste gas.

Se fosse eu iria de xtend e shotgun...

Postado
  • Autor

Bom, postei minha duvida no BB.com e como de praxe, ja responderam a pergunta....

A melhor opçao seria mesmo tomar o HH antes do treino e o Xtend durante o treino....falaram tbm no PW

Vou começar em Março o novo stack e pretendo relatar a dieta e os suplementos com os horarios, bem como as minhas medidas atuais pra galera acompanhar a evoluçao. Ta na hora do abdomem "tanquinho"....rsrs

Abs a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.