Ir para conteúdo

URGENTE GALERA... PERDER A BARRIGA...

Featured Replies

Postado

Pow galera...

Estou com 85 cm de barriga...

Tenho 15 anos; 1,76m e 68 kg...

Quero chegar a 70cm de barriga em 3 semanas...

Queria a ajuda de vocês com um treinamento e uma dieta para eu poder peder esses 15 cm... Se não der para perder 15 quero perder o máximo possivel...

Tenho gordura localizada porque era obeso quando criança...

Perdi peso mas a barriga ficou...

Peço a ajuda de vocês...

Agradeço desde jah...

• Respostas 3
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

iii mlk, teu caso é o msm q o meu rsrsrsrs... tenho 17 anos pesava 100 quilos emagreci 30... hoje to com 74 quilos pq ganhei massa na academia... a barriga realmente continuou.

Bom pra ta perdendo a barriga eu procurei cortar os alimentos gordurosos, e entrei na academia... a minah série mandava fazer 30 min de esteira todo o dia e eu fazia correndo todos os dias, mas por apenas 1 mes, os outros 2 meses até ter chegado a próxima avaliação da academia eu fiz a penas musculação, e mesmo assim perdi 5 cm de barriga em 3 meses, atualmente num tenho muita, muitaaa barriga não mas isso me encomoda bastante, e porisso voltei a fazer esteira.. mas só 2 vezes por semana o resto eu faço bicicleta mesmo rs

Postado

cara tenho 1,73 de altura, 68 Kg e 82 de abdomen e mesmo assim não tenho barriga...tenho o abdomen forte. o Negócio é ganhar musculos no abdomen e depois reduzir o seu percentual de gordura.

Outro detalhe é dar atenção ao peitoral e as costas.

Se vc tiver um peitoral grande e umas costas largas vai perder essa impressão de barriga grande.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.