Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Autor Cara, cuidado com seu combo atual. Vc está usando 2 PH´s com methyl e isso é muito perigoso. Te aconselho a usar 1 de cada vez, depois da devida folga do PCT. Se precisar de mais informação me mande uma MP. abs Não brother tem muita coisa lacrada, o HAVOC e o Epistane são a mesma coisa... Nunca tomaria os 2 juntos.... Ta faltando outras coisas para tomar um dos 2 ainda...
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Nero tem o previlégio da fronteira. Acho que ele tirou foto de tudo que tinha, ou não? Essa era a intenção... Foto de tudo o que tem hoje. Abs
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Autor E o "combo" da ALIMENTAÇÃO atual?! Não esqueçam do mais importante... Abraço a todos! Olha que eu bato a foto da minha geladeira hein.... Abraço
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Essa era a intenção... Foto de tudo o que tem hoje. Abs Porra tinha postado certo então......
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Olha que eu bato a foto da minha geladeira hein.... Abraço Acho que você entendeu o que quis dizer... Abraço...
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Autor Acho que você entendeu o que quis dizer... Abraço... Indiscutivelmente... Se colocado em uma escala ainda acho a ALIMENTAÇÃO superior ao TREINO. Abs.
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos Indiscutivelmente... Se colocado em uma escala ainda acho a ALIMENTAÇÃO superior ao TREINO. Abs. Vao chacoalhar o tópico entao 07:00 - Leite, Linhaça, Quinua Real, Synha-6, Banana, Mel 09:30 - Damascos Secos, Castanha do Pará 11:45 - Arroz, Feijao, Bife de Frango ou Patinho ou Lagarto + Centrum 14:15 - No Shotgun 15:45 - Malto + Whey 16:45 - Leite, Neston, Castanha do Para, Banana 19:00 - Arroz, Feijao, Bife de Frango ou Patinho ou Lagarto ou Lata de Atum 21:30 - Fatias de Queijo Frescal 22:15 - Casein
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.