Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como não comprar na bodybuilding.com?

Featured Replies

Postado

Como não comprar no site bodybuilding.com:

• [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo nota menor do que US$50
    [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra mandar como gift
    [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e infernizar o saco dos atendentes
    [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra colocar num outro tipo de caixa a não ser da BB
    [*:3dvpxsjr]Comprar achando que vai comprar via Fedex/DHL (International Express Courier) e não pagar imposto nem vão pedir receita
    [*:3dvpxsjr]Comprar, esperando chegar na sua casa em menos de 14 dias
    [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e querer código de rastreamento
    [*:3dvpxsjr]Comprar e não esperar pelo menos 60 dias para chegar a encomenda, novamente enchendo o saco da Bodybuilding.
    [*:3dvpxsjr]Comprar sem ter receita nas mãos e contar com a sorte
    [*:3dvpxsjr]Comprar tendo em mãos e achando que receita de nutricionista é aceita pela ANVISA
    [*:3dvpxsjr]Comprar PH e/ou AEs, por Fedex/DHL (International Express Courier), e esperar pelo pedido da receita
    [*:3dvpxsjr]Esperar que o prazo seja cumprido pela Fedex/DHL/USPS, o problema é a ANVISA/Aduana/Receita Federal!

Se alguém aí quiser complementar a lista de como NÃO comprar pelo site da bodybuilding.com, só poste se tiver certeza.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TO ATÉ VENDO ESSE TOPICO VIRAR EM MAIS DE 100 PAGINAS ASSIM COMO O OUTRO Q TRANCARAM.

APRENDI UMA COISA COM AQUELE OUTRO TOPICO: AS VEZES VC VAI QUERER AJUDAR ALGUÉM E NO FIM VC É PREJUDICADO. ANTES EU COMPRAVA DE TUDO NA BB. AGORA JA TAO COMEÇANDO A NÃO ENVIAR BASTANTE COISA PRO BRASIL. INFELIZMENTE AS VEZES NÃO DA PRA AJUDAR OS OUTROS PQ NO FIM QUEM TOMA NO RABO É A GENTE.

Postado

não estava sabedo desse último ai dos PHs...

eles não liberam nem com receita ?

Alguém sabe um outro site bom que tenha preço do FEDEX bom ?

vacilo bloquiar o outro tópico ainda por um moderador concorrente!

kkkkkk

Postado

rnt2222 não fiz esse tópico pra ajudar os outros. É mais um tópico sarcástico do que um tópico sério. O outro, pasmem 135 páginas, de perguntas repetitivas, achismos, gente reclamando, e aquele tanto de frango imbecil que estão acabando com o filme dos brasileiros com a BB.

Postado

Não sou concorrente de ninguém, pois não vendo suplementos. Portanto não irão poder me acusar, como fizeram como o Madrugão, se eu travar esse topico.

Odeio os Norte-Americanos, comedores de Fritas e Pizza Pan, e suas PILULAS INVENTÍVAS. Mas tbm não eh esse o motivo de travar esse topico.

Já ví aqui no passado, topicos trancados, onde outro igual foi aberto na sequencia, como rolou desta vez; e isso tudo acabar numa "baita" confusão.

E já que tbm, como dito mesmo pelo autor do topico, que a intenção da criação deste topico, foi mais sarcástica mesmo; acho eu por bem travar esse tbm.

Se caso alguma pessoa não concordar, e quiser pedir a abertura do topico; eh só me mandar MP.

abracos à todos os colegas. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.