Postado 18 de fevereiro de 200916 anos Creatina tem gosto? (pergunta idiota e sem sentido, mas não mata) Gosto não tem, mas é um pouco amarguinha...se misturar junto com Malto ou Dextrose ( o ideal) não sentira o amarguinho, mas se tomar com agua sentira um pouco, mas nada demais... hehe Abraço
Postado 21 de fevereiro de 200916 anos Saturação não é necessária na minha opinião... Creatina não tem gosto...
Postado 7 de janeiro de 201213 anos Sou novo aqui no forum e já pesquisei muito sobre ela . Posso tomar direto a creatina ou devo dar um espaço de tempo entre um frasco e outro??? Estou usando a creatina importada proseries da atletica .Uso 4 capsulas uma hora antes do treino cerca de 3.48 gramas . Abraços ...
Postado 7 de janeiro de 201213 anos Já encontrei o que procurava galera .Muito obrigado. Sò fica a duvida rs : Creatina antes ou depois rs
Postado 7 de janeiro de 201213 anos de preferencia depois, tem gente que toma antes e depois, eu tomo depois do treino, com whey + dextrose
Postado 10 de janeiro de 201213 anos Gostaria de saber qual a melhor forma de aproveitamento da creatina e do weyprotein , antes ou depois do treino ?
Postado 10 de janeiro de 201213 anos todos depois do treino, se possivel junte uma dextrose, malto ou mel karo tb nos pos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.