Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ZMA ou Multivitamínico??? Opinem

Featured Replies

Postado

Bom vi que o ZMA é uma mistura de Zinco, Magnésio, Cromo e B6. Os Multivitamínicos tem esses e mais um tanto de outros minerais e vitaminas por um preço mais acessível.

Seria vantagem ZMA ou o Multivitamínico.???

• Respostas 6
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Multivitaminicos por ter os minerais, vitaminas e os citados é melhor pois fornecem a quantidade diária necessária, mas vale frisar que é importante se falar também na qualidade do produto.

Tem muito ZMA que também é bom...

Abraços.

Postado
ZMA pra mim é marketing. Nao observei resultados significativos. Recomendo o multivitaminico.

Concordo...

Postado

Multivitaminico com certeza.

Nao sei que mania eh esse de ZMA, GHMAX e o caramba.....vo começar a tomar o KCT tbm da RolkeNutrition.....eh cada um q da ate vontade de chorar.

Tente arrumar um multi bao, um daily formula, multimen, MultiPro32x, ou ate mesmo o velho animal pak. Senao va de centrum mesmo, eu por exemplo estou com ele enquanto meus Multi-Pro 32x nao chegam... (alias, mto obrigado ANVISA/RECEITA por mais essa espera....) :evil:

Abs

Postado

Prós - ZMA é um composto mineral que ajuda na estimulação e liberação do hormônio mais anabólico do corpo, a testosterona. O que conseqüentemente gera um aumento de massa muscular e força.

Contras - Os resultados não são visíveis em um curto período de tempo, mas isto é apenas um problema para os apressadinhos que esperam resultados da noite para o dia ou geram uma expectativa exagerada sobre o produto.

Resposta embasada!!

Postado

ZMA é a abreviação para Aspartato de Monometionina de Zinco. Estudos recentes revelaram que a suplementação de quantidades específicas de Zinco e Magnésio pode elevar os níveis de testosterona em até 30%. É uma fórmula toda mineral para o aumento da força e resistência muscular. É usado também para incrementar a libido em mulheres e homens.

Ou seja ZMA é zinco e magnésio ou seja tudo que multivitáminico também tem.

Abraços e bom treino

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.