Ir para conteúdo

Relato ATP SERUM CREATINE

Featured Replies

Postado

Gente....Comecei a tomar hoje a SERUM..Vamos ver noque vai dar..vou tomar por 1 mes.....

Vou otmar um banho e depois eu conto alguma coisa pra vcs..

• Respostas 39
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Entao gente...Sei la..nao to com muita experanca nesse serum nao....Mas vamos ver neh..dizem que da massa magra e nao sei oque....que em 2 semanas anhar de 4 a 7 kilos..ai ai ai...Quero so ver..

Eu so quero dar uma inchadinha de leve..tirei minhas medidas agora pocuo e vou postar aqui..

A unica coisa que senti home tomando o serum, foi primeiramente, a sensacao gostosa do gostinho de uva dele..ai que delicia...eu pinguei o conta gotas em baixa da lingua como manda o produto..5 X...

Gostinho de ki suco...Olha.. Hoje eu fiz capoeira, senti que tava com muito mais pique..tava com gas e tudo mais...e quando eu tava indo embora caminhando na rua...eu tava sentindo os meus musculos da perna e da bunda, sentindo os musculos duros, como se o sangue estivesse concentrando ali....senti uma vontade de levantar peso..malhar.....Amanha eh dia de levantar ferro de tarde a noite fazer jiu jitsu..quarta provavelmente vou no muay thai...

Eu espero que essa creatina aqui nao me de barriga hein gente!!! Credo, nao quero ficar com retencao na barriga..dizem que esse nao deixa...

Se eu sentir que to estufando a panca, eu paro de tomar......eu tomo mesmo por 1 mes e depois corro de atras pra ver se perco...sera que oque eu acumular de liquido eu consigo eliminar depois? acho que sim neh?

Postado
  • Autor

Body fat : 21.56% (pra mulher eh considerado otimo)

Medidas:

Cintura- 75 cm

Abdomen (abaixo umbigo) - 88 cm

Peito- 92 cm

Braco D- 28

Braco E- 27

Bunda ( quadril)- 97 cm

Coxa D (bem na parte de cima)- 61 cm

Coxa E- 61 cm

Coxa D ( na parte do meio da coxa)- 51 cm

Coxa E- 50 cm

Panturrilha D- 38 cm

Panturrilha E- 37 cm

Postado
  • Autor

chegueiii..Gente do ceu..caramba...me deu um baita de um pique hoje...uma vontade louca de malhar...Agora 2 coisas acontecram que eu nao costumo fazer....conseguir fazer flexao de apoio sem os joelhos no chao..isso eu so conseguia quando tomava no2...mas o melhor, consegui fazer os pesos todas daquela maquina extensora..putz...foram 108 quilos..240 libras...consegui fazer 5 repeticoes..e eu antes mal conseguia fazer uma..Hoje fiz o teste e deu certo..Bom isso que creatina da uma forca tremenda nao eh novidade...Entao, por enquanto, do Serum nao podemos concluir nada ainda...quero ver se vai me inchar alguma coisa pelo menos...

Tomei 6 ml hoje, nao deveria tomar mais que 5 ml, mas o gostinho do Serum de uva tava muito gostoso.....

Um detalhe, onde eu fiz capoeira e nao hora eu noa sentia nada no corpo, hoje que ficou doendo algumas partes do corpo..eu malhei em hoje tambem..vamos ver se vai doer algo amanha..na hora a genter nao sente...

Eu quero bombar..quero ver mudanca no corpo...vamos ver..Hoje malhei perna, abdomen,panturrilha..obloquos...

Amanha eh braco, costas e abdomen de novo...

Postado
  • Autor

To com um sono agora incrivel...acho que vou dormir daqui a pouco..aqui sao 8:52 USA.....

Bom, pelo menos eu tava com pique antes..so to estranhando esse sono todo agora...parecido ocm o sono de quando eu tomava no2..

Postado
  • Autor

Gente acordei agora...1:39 am...com essa serum eu to sonhando demais desde ontem quando comecei a tomar...

Bom uma coisa eu digo..se eu nao crescer com serum, pelo menos ela eh boa pra levantar pesos...pra alguma coisa ja serve!

Postado

Se vc começar a reter líquidos, vai demorar um pouco pra voltar ao normal, mas claro que vc consegue eliminar. Se vc tomar um diurético tipo o chá verde dai vc elimina mais rápido a água.

Postado
  • Autor

Gente eu ja pesquisei ontem a noite toda, podemos dizer que eh normal da celulite com o uso da creatina, pq retencao de liquido nas mulheres causa celulite...Isso todos nos sabemos, o fato, eh que essa creatina nao eh suposta reter nada de liquido, pelo menos eh oque o produto fala neh.....

Olha, eu to de TPM agora, mas nunca de um dia pro outro fiquei com celulite assim, eu nem celulite tinha, na tpm que aparecia algumas mas depois saia, Mas vamos ver se depois da tpm esse negocio de celulite vai continuar, dai eu falo pra vcs...

Vou tomar essa creatina ate acabar o vidrinho, 1 mes mais ou menos, e eu nao crescer nada, vou comecar a tomar a creatina normal em pó. Dai vou relatando aqui tambem!!!

To notando que minhas veias estao mais vasculirizadas....

Tambem desde que comecei a tomar serum, to sonhando a noite toda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.