Postado 15 de março de 200916 anos Aplodan é outro misterioso. "Ativador das fibras musculares inativas/adormecidas" Pela composição dele nem sei que porra é. Mas caso seja parcialmente verdade essa afirmação de ativar fibras, deve ser um produto bem interessante. Qual o seu objetivo com o Plasmajet, Camila? Dilatação, força ou curiosidade em experimentar?? Pergunto porque uma mulher querer ser bem forte, musculosa é muito mais comum do que uma mulher querer ter veias bastante calibrosas e aparentes. Na verdade não conheço nenhuma que se interesse em ter vasos bem dilatados.
Postado 16 de março de 200916 anos Autor Músculos sem veias dão uma aparência gorda, inchada... Olha pra Priscila do BBB que vc entende o que eu toh falando!!! E eu que vivo lutando contra a minha cabeça e genética de gorda, amo veiasssssssssss!!!!!!!!!!!!
Postado 16 de março de 200916 anos Priscila do BB está em um "nível Fruta" de musculação: Melancia, melão, jaca.. que, de tão 'malhada' e ao mesmo tempo roliça, é facilmente confundida com gorda. se olhar por esse lado realmente vasos caem bem.
Postado 17 de março de 200916 anos Músculos sem veias dão uma aparência gorda, inchada... Olha pra Priscila do BBB que vc entende o que eu toh falando!!! E eu que vivo lutando contra a minha cabeça e genética de gorda, amo veiasssssssssss!!!!!!!!!!!! Huumm...Você ia adorar os meus braços e pernas ...rs
Postado 21 de março de 200916 anos e se fize o combo, Sp 250 + plasmajet? alguem ja fez? como se faz? e bom? valeuu
Postado 21 de março de 200916 anos e se fize o combo, Sp 250 + plasmajet? alguem ja fez? como se faz? e bom? valeuu creio que você teria muita força e dilatação extrema.. só que em relação à volume muscular e ganho de peso, ficaria a desejar. É porque até hoje continuo sem saber aquela formula do naNO x9, Plasmajet e tal.. ambos tem propostas semelhantes.. Agora se quer volume.. o SizeON é "venerado" por muitos gringos junto ao SP250.
Postado 22 de março de 200916 anos Autor Eu acho demais esse combo tb.... Qd for tomar O PlasmaJet, vou tomar ele sozinho com proteínas e glutamina... não vou jogar outro NO. Estou esperando o SP 250 acabar....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.