Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DUMBELL MONTADO X DUMBELL COM ANILHAS À VULSAS

Featured Replies

Postado

Por vezes malho com dumbells prontos (dumbells montados de fábrica) e às vezes com anilhas colocadas em barras de 30 cm, o interessante é que sinto muito mais efeito quando faço com as barras com anilhas a vulsas do que com os dumbells prontos, será que é uma coisa real ou seria puramente psicológico, pois já fiz um teste na rosca alternada pegando um tipo de dumbell numa mão e outro na outra mão, e na mão que eu peguei o dumbell com anilhas à vulsa senti muito mais meu músculo, isso sem contar aquele barulho de anilhas no movimento de cada exercício, e aí, o que voces pensam disso?

• Respostas 8
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se os dois tiverem o mesmo peso e tamanho não pode interferir, mas provavelmente o tamanho deles é diferente, ai ocorre uma pequena mudança na posição dos braços quando o haltere passa junto ao corpo para desviar das pernas na rotação dos punhos para executar o movimento da rosca alternada, dessa forma o ângulo é alterado, mas nada que faça uma grande diferença, vc deve usar aquele onde lhe parecer que pega mais.

Postado

Como o Gallo disse... se tiverem o mesmo peso, nao tem como nem onde e nem porque haver diferença de resultados.

Agora... lógico se montou um dumbell mais pesado que o montado de fábrica já.. dae nem precisamos responder ne?!

Se está fazendo o mesmo exercício com os 2 dumbell´s acredito ser puramente imaginário, ou psicolígico.....

Abraço...e., bons treinos.

Postado
Putz... :roll:

Se prender a esses detalhes é ....., mas treinar que é bom nada se fosse eu já fazia com qualquer um comigo é assim tendo ferro e dando pra puxa eu to no lucro!

Postado

Se prender a esses detalhes é ....., mas treinar que é bom nada se fosse eu já fazia com qualquer um comigo é assim tendo ferro e dando pra puxa eu to no lucro!

Até peso de cimento...

Postado

Até peso de cimento...

O dia que não tiver dinheiro vou me mudar para essa academia:

Postado
Por vezes malho com dumbells prontos (dumbells montados de fábrica) e às vezes com anilhas colocadas em barras de 30 cm, o interessante é que sinto muito mais efeito quando faço com as barras com anilhas a vulsas do que com os dumbells prontos, será que é uma coisa real ou seria puramente psicológico, pois já fiz um teste na rosca alternada pegando um tipo de dumbell numa mão e outro na outra mão, e na mão que eu peguei o dumbell com anilhas à vulsa senti muito mais meu músculo, isso sem contar aquele barulho de anilhas no movimento de cada exercício, e aí, o que voces pensam disso?

E a barra de 30cm pesa quanto?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.