Postado 12 de abril de 200916 anos Boa noite, gostaria de saber se o ZMA realmente melhora a qualidade do sono, pois recentemente ando durmindo muito mal e trabalhando demais... e geralmente tiro um cochilo de 2 horas antes de ir treinar, pois só durmo de 4 a 6 horas à noite.... não importa se o suplemento não é o que promete... já vi muita gente falar que não sentiu nada ao não ser um sono profundo após toma-lo... Isso procede?
Postado 12 de abril de 200916 anos Nunca senti sono tomando ZMA nem melhora na qualidade de sono... ZMA me dava bastante espinha (o que é bom... sinal de que estou fazendo mais testosterona.) e possivelmente queda e ressecamento de cabelo... para o sono vc pode tomar 5-HTP (5-hidroxy-triptofano) pois é precursor de Melatonina, hormonio que é secretado à noite, por causa da baixa luminosidade... ou comprar Melatonina direto... vende na BB.
Postado 12 de abril de 200916 anos Rivotril 9 reais o vidrinho com receita azul. Sono dos Deuses.....
Postado 12 de abril de 200916 anos Rivotril 9 reais o vidrinho com receita azul. Sono dos Deuses..... Rivotril é tarja preta! é foda conseguir sem receita...
Postado 12 de abril de 200916 anos Rivotril é tarja preta! é foda conseguir sem receita... Acho q foi por isso q eu escrevi "com receita azul".......
Postado 14 de abril de 200916 anos Rivotril deixa o cara chapado o dia todo. Tem q saber usar... Axo legal tentar outras alternativas antes de partir pra esse.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.