Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda Treinamento Emagrecimento x Hipertrofia

Featured Replies

Postado
  • Autor

Lipstick / Romarcos / dcclerber

Muito obrigado pelas orientações e acima de tudo continuem sempre a ajudar as pessoas despreparadas como eu. Tenho que ser sincero comigo mesmo e rever tudo aquilo que fiz de errado para chegar ao peso que cheguei, pois se existe culpado esse sou eu né.

Buscarei a orientação de um nutricionista e seguirei a risca uma alimentação balanceada e uma rotina espirituosa de treinos, mas respeitando meus limites.

Acima de tudo acredito em mim e tenho certeza que meu objetivo será alcançado. Assim que eu começar a ver os resultados entrarei em contato com vocês.

Abraços a todos.

Carlos

• Respostas 13
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Infelizmentao não posso citar nomes nem nada..

Mas dentre vários.. e vários casos.. tenho um aluno, um Sr. de 45 anos, que iniciou a academia com mais de 155kg... totalmente problematico.. dores nos joelos.. colesterol e toda a gama de problemas relacionados..e, fazendo o que postei acima.. em 1 ano e meio de academia.. o mesmo trocou totalmente e composição corporal, perdendo mais de 40 kg.

Quer mais.... ??

Porque.. 40 são simplesmente o dobro de 20.. mas.. como disse.. tem que ter garra... disciplina.. treinar certo.. etc e tals...

E ... musculação é o caminho para muitos casos que ainda muitas pessoas desconhecem ou admitem ou até mesmo aceitam, mas é o que realmente funciona e tem mostrado resultados.

Basta saber aplicar a cada caso.....

Bom, apenas para dar um exemplo prático...

Eu já fui lutador de judô e jiu-jitsu desde criança e sempre tive uma boa estrutura física...como parei por muito tempo, ganhei muito peso, chegando a ficar com 119,9kg em novembro/2008.

Bom, desde essa época eu venho fazendo musculação (sempre que possível estudando e mudando o treinamento buscando melhoras), tenho cuidado ds minha alimentação (tenho seguido a alimentação recomendada por uma nutricionista) e tenho feito aeróbico assim como o Romarcos falou....

Bom, hoje eu já perdi mais de 20 kg, e estou começando a ter uma definição razoável...logicamente ainda tenho tenho um bom caminho para chegar onde quero, mas a musculação ajuda e muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.