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Lipstick

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  1. Nossa, o Heraldo ainda não resolveu seu problema com mulheres? Triste!
  2. Lanche da tarde só tem carbo, precisa de proteina, come umas claras de ovo ou file de frango. Pré treino tbm. Pòs treino seria legal um shake de whey e depois essa refeição. Na ceia precisa de proteina, pode ser whey com leite desnatado.
  3. Deve aproveitar, mas com moderação né, e apenas 1 dia nao o fds todo.
  4. tá TENSO treinar agora q ta chegando o verão!!! Sò frango e gorda!
  5. Basicamente: consuma carboidratos de baixo IG(integrais), proteina(frango, peixe, carne magra, clara de ovos) e gorduras boas (azeite, nozes, castanhas). Sem doces, alcool, fritura e pouco sal.
  6. Não se prenda apenas a refeição pré treino, cuide da dieta o dia inteiro.
  7. Além dos comentários do ninga, eu tiraria esses biscoitos e barras de cereaisdos intervalos, fruta é sempre melhor. Na janta tiraria o feijão. E na ceia apenas proteína e bcaa.
  8. Por essas e por outras que as pessoas se iludem com aquela história..."nao da pra ganhar massa e definir ao mesmo tempo" - comendo arroz+feijão+batata doce impossível definir, por isso vc vê a maioria dos "bolados(as)" retidos e sem qualidade muscular. Pesquisem um pouco sobre índice glicêmico antes de sair comendo carboidrato adoidado.
  9. Leiam o artigo e vão entender. http://www.sentirbem.com.br/index.php?m ... id_mat=189 "O principal problema da ingestão de sucos de frutas, é q a maior parte das pessoas não considera estes como fontes de kcal, e não comem menos para se ajustar às kcal fornecidas pelos sucos, o que pode em longo prazo, levar ao aumento gradual do peso. Lembre-se de que ao comer uma fruta, ao invés do seu suco, vc poderá estar ingerindo menos kcal e mais fibras, o que prolonga a sua saciedade por um tempo maior."
  10. Não precisa dispensar nutrientes, bem melhor comer a fruta doq o suco que é muito mais calórico.
  11. Lipstick

    Namoros

    Eu ajudar com problemas amorosos??? Tá loko né!!! kkkk
  12. Se quer evitar perder massa magra, melhor fazer nos dias de musculação, pós treino, alternando a intensidade.
  13. Claro que é possível, basta apenas alinhar treino, dieta, cardio e suplementação. Não confundam com períodos de off e pré contest de bodybuilders...
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