Postado 15 de junho de 200916 anos Fala ae Hada! Pode dizer a dose do whey e da malto no seu pós treino? Abraço
Postado 18 de junho de 200916 anos hada.. no ultimo relato vc falou que comprou o combo da Gaspari com um amigo seu q veio dos EUA .. e esse? vc tem alguem q mora la e te manda é? se tiver.. sera que daria para ele fazer isso pra min tbm? estou muito afim do sizeon e sp250.. abraço
Postado 21 de junho de 200916 anos Cara você está usando o combo que eu estou pensando em montar... Só de curiosidade, você gastou quanto nesse combo? Abraços!
Postado 24 de junho de 200916 anos Sumiu parceiro? Eu vou tomar esse mesmo combo que tu daqui um tempinho, mas como sou vendedor acabei vendendo meu white flood que eu ia tomar,devido a grande demanda hehe Agora quando chegar os outros da encomenda vou mandar bala tb provavelmente farei relato abraços
Postado 24 de junho de 200916 anos ae mano, to acompanhando teu relato ae , so que em off, vc sumiu, osta ae os results to com o mesmo combo nas maos e vou começa-lo so final de julho abrcs, tamu junto acomnhando e torcendo!!!!!! bora crescer heim!!!!!
Postado 7 de julho de 200915 anos Hada:D por acaso já tomou o shotgun? Foi o unico que me deu esse formigamento também, por isso tô achando que os dois são bem parecidos. Tô atrás tanto de um white flood quanto de um NO shotgun, difícil encontrar com preço bom aqui.
Postado 8 de julho de 200915 anos Cara, formigamento msm eu senti com o NO Shotgun, era bem intenso, mas mas logo depois de tomar, dava uma tontura até. Com o Nano Vapor n senti isso. Super Charge dá uma formigada mas menos que o Shotgun. White Flood ainda na experimentei, pq é bem dificil achar aqui e com preço bom, como vc dse, mto difícil......... abç
Postado 19 de agosto de 200915 anos Pô, abandonar relato é sacanagem, maior curiosidade sobre o combo q vc fez Hada, aparece ae! abço
Postado 23 de agosto de 200915 anos Hada, ta vivo? Fala mais ai, quero mandar esse mesmo combo, mas adicionar Aplodan e CEE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.