Postado 26 de junho de 200916 anos Cuidado com os falsos suplementos manipulados da Farmacia Orion A suplementação alimentar associada à musculação é a saída utilizada por muitos atletas e praticantes de atividades físicas para obter ganho de massa muscular e força. Complexos a base de proteína são alguns dos preferidos pelos marombeiros de plantão. Uma dessas substâncias, a glutamina, tem sido amplamente difundida nas academias de todo o país e até utilizada sem qualquer orientação. Porém, quem optou por esse suplemento com intenção de aumentar os músculos jogou seu dinheiro no lixo.
Postado 26 de junho de 200916 anos Cuidado com os falsos suplementos manipulados da Farmacia Orion A suplementação alimentar associada à musculação é a saída utilizada por muitos atletas e praticantes de atividades físicas para obter ganho de massa muscular e força. Complexos a base de proteína são alguns dos preferidos pelos marombeiros de plantão. Uma dessas substâncias, a glutamina, tem sido amplamente difundida nas academias de todo o país e até utilizada sem qualquer orientação. Porém, quem optou por esse suplemento com intenção de aumentar os músculos jogou seu dinheiro no lixo. esse segundo paragrafo eu ja li a muito tempo atras em alguma reportagem.....
Postado 13 de agosto de 200915 anos Anna, eu não sei a sua fonte, mas a minha é confiável Meu treinador é o Fernando marques e ele me indicou a farmácia Órion Tomo a creatina de lá e a maioria dos meus manipulados são de la e nunca tive problemas O que aconteceu com vc?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.