Postado 23 de julho de 200915 anos Qual a mais eficiente para força e ganho de massa magra e claro com minima retenção: Creatina CEE ou Green MAGnitude?!
Postado 23 de julho de 200915 anos Green Magnitude tem Taurina e outras substâncias...CEE da Primaforce é melhor pq é pura!!
Postado 24 de julho de 200915 anos Green Magnitude tem Taurina e outras substâncias...CEE da Primaforce é melhor pq é pura!! CEE da PrimeForce é superior a Green MAGnitude??? Green MAGnitude é superior a CEE... Sendo um blend de várias creatinas, o efeito é muito melhor, pelo menos pra mim.
Postado 24 de julho de 200915 anos GeenMag com certeza, baseado em relatos de gringo do bb.com... Só pesquisar lá vai ver que eles nem gostam de CEE tanto quanto o povo aqui.
Postado 24 de julho de 200915 anos GeenMag com certeza, baseado em relatos de gringo do bb.com... Só pesquisar lá vai ver que eles nem gostam de CEE tanto quanto o povo aqui. Exato. Muitos até preferem a mono ao inves da CEE. Green MAGnitude, SizeON, Storm, Dark Rage, são as preferidas dos gringos...
Postado 24 de julho de 200915 anos Enfim, não dei minha opinião baseado na experiência dos outros, e sim na minha! Pois já tomei ambos e não me dei bem com o Green Magnitude!
Postado 25 de julho de 200915 anos Pra nao deixar a discussao morrer. E ae Cellmass ou GreenMag??Pelos tipos de creatina que há no greenmag eu o considero superior, principalmente pela magnésio bis-creatina quelato (ou Magnesium Creatine Chelate), Storm tbm considero no mesmo nível do greenmag, sizeon tbm gostei, mas tem muito carbo/porção sendo a metade deles em forma de açucares. Cellmass é legal, mas na minha opinião a composição dele já se encontra ultrapassada, claro que isso não quer dizer que não irá proporcionar bons resultados. t+
Postado 26 de julho de 200915 anos Minha opinião: 1º Green Magnitude 2º Cell Mass 3º CEE pura Já usei os dois últimos e to mto afim de usar a green mag, mas complicado achar por um preço justo. A CEE é bom pra transportar, pote menor e tal, prática e dura bastante, mas os outros produtos têm mais coisas boas que ajudam na absorção da creatina. Mas enfim, se só tiver CEE, tb é bom. Abço
Postado 23 de setembro de 201113 anos Mas como é o esquema da Green MAGnitude? tem que tomar 5 gramas todo dia igual as outras?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.