Postado 23 de agosto de 200915 anos Galera, pra qm toma esse combo ae, qnt vcs gastam, quero saaber marca de boa qualidade, estou com 200 para gastar aagora e pa.
Postado 23 de agosto de 200915 anos Galera, pra qm toma esse combo ae, qnt vcs gastam, quero saaber marca de boa qualidade, estou com 200 para gastar aagora e pa. Whey Body Action / Probiótica / Hilmar / Milly Malto Body Action / Atlhetica Albumina Salto's Creatina Universal (com revendedores), paguei 70 conto 200g.
Postado 23 de agosto de 200915 anos Whey Body Action / Probiótica / Hilmar / Milly Malto Body Action / Atlhetica Albumina Salto's Creatina Universal (com revendedores), paguei 70 conto 200g. muito bem especificado para o valor que ele tem!
Postado 23 de agosto de 200915 anos ironia?! ThaLauM EnemA, jamais amigo. disse isso porque ja tinha entrado nesse tópico e não consegui pensar em todo suplemto que ele queria com o $$ que ele tem. peço desculpa se me espressei mal!
Postado 23 de agosto de 200915 anos Autor Whey Body Action / Probiótica / Hilmar / Milly Malto Body Action / Atlhetica Albumina Salto's Creatina Universal (com revendedores), paguei 70 conto 200g. Pago 70 na net Thalaum? passa o contato ae.
Postado 23 de agosto de 200915 anos ThaLauM EnemA, jamais amigo. disse isso porque ja tinha entrado nesse tópico e não consegui pensar em todo suplemto que ele queria com o $$ que ele tem. peço desculpa se me espressei mal! kk não tranquilo, tive a impressão somente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.