Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) - VALE A PENA?

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por 200 conto, nem a pau cara.

Aqui no forum vc compra coisa muito melhor com glutamina , crea de verdade, nada de percursores e importado que realmente funciona...

N.o, Xpand, Nano, tem tanta coisa boa. Eu nào tomaria por 200 conto isso nem a pau.

E sim deve continuar tomando Whey no Pós...

Postado
  • Autor
Por 200 conto, nem a pau cara.

Aqui no forum vc compra coisa muito melhor com glutamina , crea de verdade, nada de percursores e importado que realmente funciona...

N.o, Xpand, Nano, tem tanta coisa boa. Eu nào tomaria por 200 conto isso nem a pau.

E sim deve continuar tomando Whey no Pós...

Eu estou um pouco acima do peso (tenho barriguinha), se eu tomar um NO sera q vai aumentar essa barriga?

Eu li aqui tbm que tem um NO SHotgun que vem com termo, tu perde peso e define mais os músculos... Vale mais a pena esse?

Postado
Galera, to pensando em comprar o NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) da Nutrilatina ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE ) ...

Vale a pena? Funciona mesmo? Se alguem já tomou e puder dar alguma explicação, ficaria grato.

ps: Mesmo tomando esse suplemento, devo continuar tomando o Whey após os exercicios?

Com 200 conto dá para comprar fácil uma creatina universal e uma glutamina universal ou EAS que são as melhores; Ainda mais com Whey + Dextrose fica um combo legal pra caramba.

Postado

Com certeza vale a pena, bem mais do que esse que você quer.

Mas sinceramente, Ganhar massa e perder peso nào combinam,,

Tentar fazer os 2 juntos vc nào ganha beneficios esperados em nenhum dos 2..

O shotgun aqui n oforum vc encontra mais ou menos pelo mesmo preço do que esse da nutrilatina.

No seu caso o shotgun ainda é o melhor, mas eu iria pra um treino de volume e vascularização e depois pra um cutting de definição.

Opnião pessoal

Postado

Eu estou um pouco acima do peso (tenho barriguinha), se eu tomar um NO sera q vai aumentar essa barriga?

Eu li aqui tbm que tem um NO SHotgun que vem com termo, tu perde peso e define mais os músculos... Vale mais a pena esse?

Seu objetivo é hipertrofia ou definição para assim perder barriga, gordura etc?

Postado
  • Autor
Com certeza vale a pena, bem mais do que esse que você quer.

Mas sinceramente, Ganhar massa e perder peso nào combinam,,

Tentar fazer os 2 juntos vc nào ganha beneficios esperados em nenhum dos 2..

O shotgun aqui n oforum vc encontra mais ou menos pelo mesmo preço do que esse da nutrilatina.

No seu caso o shotgun ainda é o melhor, mas eu iria pra um treino de volume e vascularização e depois pra um cutting de definição.

Opnião pessoal

Se você puder explicar melhor, ficaria agradecido...

Eu estou tomando o Whey pós treino, eh esse:

cytosport_complete-whey_a.jpg

Meu tio trouxe de fora, mas infelizmente esta acabando... Falaram q eh um dos melhores, fui ver o preço dele eh realmente é um absurdo de caro...rs

Gostei muito dos resultados, mas queria ganhar mais massa ainda.

Postado
  • Autor

Seu objetivo é hipertrofia ou definição para assim perder barriga, gordura etc?

No momento estou querendo definir mesmo...

Pois tenho 1,80cm e estou com 90kg...

Estou com uma boa massa muscular, queria manter ela e perder a gordura, cavando mais.

Postado

Cara, vamos lá

Volume e Vascularização: Seu corpo vai ganhar volume, todos os musculos, você vai sentir mais força,e consequentemente aumentar pesos, forçando mais o musculo, assim ganhando mais massa muscular.

Um treino pra isso poderia ser Nano Vapor, NO, ou qualquer outro ae que você procurar. + creatina + whey e tal..

O aumento de volume trás consequentemente uma melhor definição..

Após um treino de volume, normalmente se faz um treino de cutting (Rasgar)

Para definir, normalmente tomando-se termogenicos, mudando séries para maior número de repetiçoes, mantendo um whey e tal..

Fazer os 2 juntos que é o que você quer, não surge muito efeito,, se vc vai de definição faça um cutting, compre um Hydroxycut, Lipo 6, Lipo 6x, e coisas do tipo e rasgue. mudando alimentaçào e tal.

Se quer uma melhoria global, faça um treino forte com NO + Creatiana + Whey + Malto + Sei lá oq vc quiser, boa alimentação e treino pesado, vc vai ter ganhos de massa muscular se fizer direito.. e depois vc faz um cutting defindo muito mais, pois mais musculo mais queima de gordura..

Lembrando que Musculo normalmentep esa mais que gordura (Sem piadas de 1kg de gordura é igual a 1kg de musculo que é obvio)

Então entrar com 90 kg, e sair com 90k, nào significa q vc não perdeu nada..

Veja sempre seu BF. tem ideia do seu atual ? (Porcentagem de gordura corporal)

Abraços

Postado
  • Autor
Cara, vamos lá

Volume e Vascularização: Seu corpo vai ganhar volume, todos os musculos, você vai sentir mais força,e consequentemente aumentar pesos, forçando mais o musculo, assim ganhando mais massa muscular.

Um treino pra isso poderia ser Nano Vapor, NO, ou qualquer outro ae que você procurar. + creatina + whey e tal..

O aumento de volume trás consequentemente uma melhor definição..

Após um treino de volume, normalmente se faz um treino de cutting (Rasgar)

Para definir, normalmente tomando-se termogenicos, mudando séries para maior número de repetiçoes, mantendo um whey e tal..

Fazer os 2 juntos que é o que você quer, não surge muito efeito,, se vc vai de definição faça um cutting, compre um Hydroxycut, Lipo 6, Lipo 6x, e coisas do tipo e rasgue. mudando alimentaçào e tal.

Se quer uma melhoria global, faça um treino forte com NO + Creatiana + Whey + Malto + Sei lá oq vc quiser, boa alimentação e treino pesado, vc vai ter ganhos de massa muscular se fizer direito.. e depois vc faz um cutting defindo muito mais, pois mais musculo mais queima de gordura..

Lembrando que Musculo normalmentep esa mais que gordura (Sem piadas de 1kg de gordura é igual a 1kg de musculo que é obvio)

Então entrar com 90 kg, e sair com 90k, nào significa q vc não perdeu nada..

Veja sempre seu BF. tem ideia do seu atual ? (Porcentagem de gordura corporal)

Abraços

Meu medo é eu fazer essa melhoria global que vc citou e minha barriga aumentar...

Creio que meu BF deve estar em uns 15% a 20%... Faz tempo que eu fiz o teste na academia. Tem como fazer esse teste "caseiro" ?

Qual suplementos (nomes) você me indicaria? (desculpe encher o saco..rs)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.