Ir para conteúdo

No xplode(BSN)+Creatina(Universal)+Milk(Fernandows)+Básico

Featured Replies

Postado

hahah que bom cara, que bom!

meu NO XPLODE ta pra chegar, nunca tomei tb NO mais eu tenho um levissimo problema cardiaco será q zoa??

vo toma 1 scoop a primeira seman depois aumento pra 2 scoops ( 2 é o ideal neh? )

parabens pelo seus ganhos, to gostando mto

abraços

• Respostas 46
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
hahah que bom cara, que bom!

meu NO XPLODE ta pra chegar, nunca tomei tb NO mais eu tenho um levissimo problema cardiaco será q zoa??

vo toma 1 scoop a primeira seman depois aumento pra 2 scoops ( 2 é o ideal neh? )

parabens pelo seus ganhos, to gostando mto

abraços

Cara ja que vc tem um leve problema cardiaco eu aconselho a voce tomar Meio scoop, pra testar sua tolerancia, ai depois vc passa pra um.

E conforme vc for treinando vai vendo como funciona com vc 1 scoop, pois as vezes com 1 scoop ja funciona muito bem, sem nescessidade de aumentar pra 2 scoop.,, durando ate mais o pote.

falow.

Postado

é acho melhor entao começar com meio scoop depois que vc falou eu pensei bem e achei melhor mesmo.. vai que da uma zica ai .. ai eh problema! ;S

depois vou aumentar, seus ganhos estão sendo bons? vc ta tendo algum tipo de mal estar?

Abraços.

Postado
é acho melhor entao começar com meio scoop depois que vc falou eu pensei bem e achei melhor mesmo.. vai que da uma zica ai .. ai eh problema! ;S

depois vou aumentar, seus ganhos estão sendo bons? vc ta tendo algum tipo de mal estar?

Abraços.

Da um Upgrade nos musculos sim...

Sem mal estar.

Postado
  • Autor

28/09 -> Peito e costas, foi bom o treino um pump legal

29/09-> braço e ombro, nossa o braço deu um pump sinistro ficou grandao, curti.

30/09 -> perna, foi bom também mas o que vou ressaltar foi o treino de panturrilha foi mto bom, surgiu até um mini pump haha

01/10 -> off

02/10 -> Peito e costas, melhor treino da minha VIDA, foi sem noção! Tomei 3 scoops hoje, cheguei la fiz peck deck na ultima zerei a maquina fiz 8 repeticoes nunca itnha conseguido sem ajuda. Depois fui pro crucifixo, fiz com 10 muitooooooo tranquilo, depois 13 muito tranquilo também depois 15 e com 15 fiz 14 repeticoes ja fiquei B) ai fui pro supino, tava só eu e o professor na academia. fiz 4x6 ou 5x6 nao lembro, com 35 kg ele deu uma ajuda nas ultimas mas a negativa era toda minha. Depois fui pro puxada alta usando o estribo acho que é fechada, zerei a maquina também 4x8 (75kg). Ai fomos pra remada baixa, antes eu fazia com 90kg ai hoje o professor subiu na maquina, ou seja 143kg fiz 3x6 e qnd chega na 6 ja morto ele saia de cima e eu fazia com 70 até a morte.

Acabei o treino MORTO, por mim eu iria agora pra cama e dormiria o fim de semana todo hahaha.

me pesei 70,300 nem aumentou muito, 100gr, isso nem é nada, mas teve um pq, tava na semana juridica ou seja muita palestra de noite ai ficou meio zuado minha alimentacao e ontem teve juri a manha toda ai foi foda. Mas fora isso to gostando pra caraleo dos resultados, nao sei se vou chegar a 73 acredito que tenha mais 2 semanas de no xplode, mas me contento com uns 71,5kg hehe.

Valeu até sexta.

Postado

se é o que entendi ali sua divisão é braço logo após o dia de peito e costas, acho que pela sua divisão dava para dar um descanço de um para outro maior. só sugestão.

Postado
  • Autor

Opa, semana que vem mudo o treino

essa semana será

segunda- braço ombro

terça perna

quarta off

quinta peito costas

sexta braço ombro

valeu

Postado
  • Autor

05/10 - Fiz tri-set muito bom não cansei e o pump foi legal

06/10 - Perna foi cabuloso o treino, muito bom, fiz um exercicio bio mecanico que nunca tinha feito destruiu tudo, peguei uma medicine ball de 6kg botei no peito e fui pra frente da escada, na escada eu saltava o degrau e assim que aterrisava descia com as pernas, uma espécie de agachamento mas descia bem mais que o agachamento na barra, não sei quantos degraus tem aquilo mas devem ser uns 15, 4 series foram suficientes pra fuder tudo.

07/10 - off porém fiquei resfriado

08/10 - resfriado + dor de cabeça = não fui treinar e a alimentação pecou graças ao resfriado

09/10 - ainda resfriado e com caganeira o treino foi até bom devido as circunstancias mas no final fui me pesar 69,700 Fooooda, tomara que consiga recuperar o que perdi. :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.