Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Massa Nitro O2+Bcaa para ganho de peso e aumento de massa

Featured Replies

Postado

Eu tenho 17 anos, 1,79m e 60kg. comecei a malhar a 1 mes e pouco, treino 5 vezes por semana no horario mais ou menos de 3 horas da tarde.

Gostaria de saber qual a melhor forma de tomar os suplementos, os horarios e se eu preciso complementar com mais alguma coisa.

Tou tomando atualmente de manha assim que acordo e de mais ou menos 5:30 da tarde 9 colheres. e os bcaa antes e depois do treino.

obrigado !

• Respostas 4
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu tenho 17 anos, 1,79m e 60kg. comecei a malhar a 1 mes e pouco, treino 5 vezes por semana no horario mais ou menos de 3 horas da tarde.

Gostaria de saber qual a melhor forma de tomar os suplementos, os horarios e se eu preciso complementar com mais alguma coisa.

Tou tomando atualmente de manha assim que acordo e de mais ou menos 5:30 da tarde 9 colheres. e os bcaa antes e depois do treino.

obrigado !

Se você realmente quer ganhar peso sem medo de nada, tome o hipercalórico 2-3 vezes por dia (experiência própria): Quando acordar, 1h - 1h30min antes do treino e após o treino; era o que eu costumava fazer. BCAA antes e logo após o treino.

Postado

Já que comprou né, deveria ter esperado pelo menos 6 meses.

whey é pós treino com carboidrato 30gr pra ti ta mais que bom.

bcaa antes e dps

assim que acabar espera pra comprar suplemento de novo só daqui 6 meses e faz uma dieta de verdade.

Postado
  • Autor

É porque geralmente minha alimentação é a seguinte. Antes de ir pro colegio as 7 eu tomo o suplemento, as 10 eu como alguma coisa no colegio mesmo, ou açãi ou salada de fruta ai chego do colegio 1:30 almoço e de 2:30 vou para a academia. as 5:00 depois do treino eu tomo denovo o suplemento e de noite eu como sem horario mas sempre algo que teve pro almoço;

Postado
É porque geralmente minha alimentação é a seguinte. Antes de ir pro colegio as 7 eu tomo o suplemento, as 10 eu como alguma coisa no colegio mesmo, ou açãi ou salada de fruta ai chego do colegio 1:30 almoço e de 2:30 vou para a academia. as 5:00 depois do treino eu tomo denovo o suplemento e de noite eu como sem horario mas sempre algo que teve pro almoço;

Tem que rever esses seus hábitos. De manhã acredito que apenas suplemento não seja suficiente. Comer alguma coisa no colégio nunca é coisa boa, tenta fazer um lanche em casa e levar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.