Postado 13 de outubro de 200915 anos Vou relatar aqui minha trajetória com esses suplementos. Vou tomar 4 capsulas do Acido Linoléico pela manhã e 3 de Ripped 30 minutos antes de malhar. Nesse forum encontrei uma definição coerente sobre a forma de tomar o suplemento. Vejam: "Tem alguns estudos que provaram que não faz diferença alguma tomar o CLA antes das refeições, pois o suplemento nçao atua sob a gordura dos alimentos e sim da gordura corporal. Fora isso, também andei pesquisando e falam que tomando o CLA direto pela manhã você consegue ficar com uma quantidade legal das substancias no corpo durante o seu dia, e aproveita de uma forma melhor do que se tomasse 2 cápsulas antes do almoço e jantar. O CLA é um composto de ácido linoleico conjulgado que tem em sua composição alguns ácidos graxos. Esse suplemento mobiliza a gordura dos tecidos do corpo para servirem de "fonte de energia" durante atividades físicas, de preferência aeróbicos. Por esse motivo o CLA ajuda muito que você volte a engordar e auxilia na redução da taxa de gordura corporal." Resolvi tomar os suplementos porque estou em dieta e malhação há 3 meses. Quando comecei estava com 122Kg, consegui reduzir para 109Kg. Porém há cerca de 3 semanas o peso não evolui. Não consigo sair do 109Kg, mesmo me esforçando muito. Então resulvi dar um up com os suplementos. Vamos ver qual é, vou relatando aqui e se alguem conseguiu sucesso tomando algo similar, diga-nos. - Início: 13/10/2009 (Terça-feira pós feriadão) - Peso: 109 Kg - Altura: 1,80 m - Exercícios físicos: Seg a sexta (1h de exercícios, com preferência para os aeróbicos) 2 vezes na semana levantando um pesinho de leve. Sábado ou domingo pedalada de no mínimo 30 Km pela cidade. - Dieta: Balanceada, com pouco carboidrato, pouca gordura. Sábado e domingo saio um pouco da dieta. Salve, salve!
Postado 13 de outubro de 200915 anos Olha, por tudo que eu li, eu acredito que Ácido Linoléico não é CLA. O CLA é uma forma industrializada do LA. resumindo: o LA passa por um processo industrial para se transformar em CLA. O CLA pra "emagrecimento" já vi até estudos que dizem que funciona... agora LA ainda estou na dúvida. Deveria fazer seu relato na sessão de depoimentos . De qualwuer forma, estarei acompanhando.
Postado 13 de outubro de 200915 anos troca o peso leve por peso pesado re-avalie sua dieta relate na area certa de relatos boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.