Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PICANHA!!!!!

Featured Replies

Postado

A picanha considerada como uma carne muito cheia de gorduras, se retirado o excesso é magra, mas o preparo tem que ser muito bem feito para não ficar ressecada e perder o seu sabor característico

Picanha com gordura - calorias - 207 (+/- 100g)

Picanha magra - calorias 130 (+/- 100g).

Espero ter ajudado.

• Respostas 13
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Carne magra: alcatra, coxão duro. Quanto mais macia a carne, mais gordura. A preferencia deve ser por frango e peixe, mas a carne vermelha não pode ser cortada da dieta, pois contém vitaminas que só têm nela.

Postado

e a digestão da carne vermelha é mais lenta que a das brancas.

mas fiquei intrigado, esse sangue que sai da picanha ou alcatra ou de outro bifes, eu vivo comendo com pao é mto bom :D ja ouvi gente falar que é onde tem mais nutrientes e tal mas deve ter gordura afú :)

Postado
  • Autor
e a digestão da carne vermelha é mais lenta que a das brancas.

mas fiquei intrigado, esse sangue que sai da picanha ou alcatra ou de outro bifes, eu vivo comendo com pao é mto bom :D ja ouvi gente falar que é onde tem mais nutrientes e tal mas deve ter gordura afú :)

Eu acredito que nesse sangue esteja a maior concentração de ferro. Pois quanto mais crua a carne mais ferro ela tem. Não acredito q faça mal ingerir esse sangue, pelo menos o que sai do meu bife no grill não tem tanto aspecto de gordura. O único mal que pode fazer eu acho q seria por parte de vermes. Pois se a carne não atingir uma temperatura "x" por um determinado tempo "x" , não mata os vermes. Fora isso acho q é bem nutritivo sim.

Gostei de saber que alcatra tem menos gordura do que a picanha. Comprarei para ver se fica gostosa no grill. Pq grill eh foda, pra picanha da q é uma beleza mas pra frango.... Parece sola de sapato. O bichinho fica desidratado q só. Auhauhauahuah. Valeu pela dica :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.