Postado 17 de dezembro de 200915 anos Pessoal malho cerca de 6 meses, tenho 1,60cm e tenho 50 kg ( sou magro) mais tenho definição. Preciso aumentar meu peso. Comprei os suplementos que citei no nome do topico e to em duvida de como tomar o hipercalorico. Fiquei sabendo que o BCAA eu tomo sei la 30 min antes do treino e logo apos o treino 2 comprimidos. Albumina quando acordar e quando for dormi. Dextrose apos o treino Hipercalorico eu devo tomar de qual maneira? Antes e dps do treino? De manha, antes e dps do treino? Gostaria que alguem me respondesse essa minha duvida. ps: esses 4 suplementos sao adequados pra aumentar massa? ps[2]: to tomando creatina, ta no finalzinho do pote. Obrigado desde ja.
Postado 17 de dezembro de 200915 anos seila.... mas não sei como você se alimenta se tem uma boa dieta ou se uma ma dieta mas nada adianta suplementar algo que mal existe. ps: qual sua idade?
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Hipercalorico eu devo tomar de qual maneira? Toma logo depois do treino, assim que sair da academia, 3 colheres de sopa. Se você for daqueles que comem tudo que vê pela frente e não engorda, toma de manhã também, assim que acordar, duas colheres. Dextrose você toma durante o treino. coloca umas 3 ou 4 colheres em meio litro de água e vai tomando. ps: esses 4 suplementos sao adequados pra aumentar massa? São, mas eu acho frescura tomar BCAA se você toma hipercalórico. E antes de tudo tem que comer direito senão nem adianta.
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Autor valeu galera. eu vo tomar o hipercalorico qd acordar e apos o treino... mais aí fiquei na duvida se eu poderia tomar durante a tarde ou nao..
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Pessoal malho cerca de 6 meses, tenho 1,60cm e tenho 50 kg ( sou magro) mais tenho definição. Preciso aumentar meu peso. Comprei os suplementos que citei no nome do topico e to em duvida de como tomar o hipercalorico. Fiquei sabendo que o BCAA eu tomo sei la 30 min antes do treino e logo apos o treino 2 comprimidos. Albumina quando acordar e quando for dormi. Dextrose apos o treino Hipercalorico eu devo tomar de qual maneira? Antes e dps do treino? De manha, antes e dps do treino? Gostaria que alguem me respondesse essa minha duvida. ps: esses 4 suplementos sao adequados pra aumentar massa? ps[2]: to tomando creatina, ta no finalzinho do pote. Obrigado desde ja. Hipercalórico se você estiver desesperado para ganhar peso eu daria uma sugestão, tome quando acordar, no pré-treino e no pós-treino, eu fiz isso e ganhei peso pra caramba. Albumina antes de dormir e ao acordar. BCAA antes e logo após o treino. Malto está meio perdidão aí na sua suplementação não tá não?!
Postado 18 de dezembro de 200915 anos Autor ThaLauM EnemA ok amigo mais ai nesse caso eu teria q por a albumina e o hipercalorico com leite desnatado e bater tudo junto no liquidificador?
Postado 23 de dezembro de 200915 anos Autor Galera tomei hj pela primeira vez o hipercalorico e a albumina. coloquei 2 colheres de albumina e 3 de hipercalorico com leite e bati no liquidificador. ta correto desse jeito?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.