Postado 30 de dezembro de 200915 anos ^minha tia vem dos states e to em duvida de qual NO e Creatina pegar... NO: NoXpand NoXplode ShotgunV3 NaNoVapor SuperCharge, qual deles vale mais a pena? E creatina, qual é uma boa pra se pegar nao faço ideia de nenhuma? da uma dica ai negada falow
Postado 30 de dezembro de 200915 anos jack3d, assault, no-shotgun, nano vapor, hemo rage creatina, green mag, cell mass, cell tech
Postado 31 de dezembro de 200915 anos Vou falar por experiência própria. Eu acho o No-xplode da BSN o melhor q já usei, seguido pelo NO shotgun da VPX. O Nano-vapor foi uma grande decepção, para min foi inferior ao NO da BSN e o da VPX. Se vc for pegar um caps, aí sim o NO da Muscletech é melhor q o Nitrix. No fórum da BB, q eu leio regularmente, os 3 preferidos são: Superpump 250. No-Xplode. Jack3d. Eu se comprasse ficaria entre esses 3. Quanto a creatina, galera da BB tem opiniões bem diversificadas, o q dificulta muito. Eu pessoalmente gosto muito da Cell-Mass, aqui novamente a Muscletech me decepsionou, o Cell-Teck e Creakick deixaram a desejar, para mim. Mas como vc falou q sua tia vem de lá, eu tentaria pegar um Cell-Mass, e mais 1 kg de uma creatina CEE (aqui falo não pela qualidade da CEE, mas pela dose efetiva ser menor duraria muito mais q a creatina micronizada ou monohidratada, daria para ter creatina por mais de meio ano). T+ Obs. não tenho nada contra os produtos da Muscletech, existem produtos q usei e aprovei, como o Aplodan e o Nitrotech. T+
Postado 31 de dezembro de 200915 anos Dá uma pesquisada, a maioria dos No's importados já vem com creatina.
Postado 31 de dezembro de 200915 anos Vou falar por experiência própria. Eu acho o No-xplode da BSN o melhor q já usei, seguido pelo NO shotgun da VPX. O Nano-vapor foi uma grande decepção, para min foi inferior ao NO da BSN e o da VPX. Se vc for pegar um caps, aí sim o NO da Muscletech é melhor q o Nitrix. No fórum da BB, q eu leio regularmente, os 3 preferidos são: Superpump 250. No-Xplode. Jack3d. Eu se comprasse ficaria entre esses 3. Quanto a creatina, galera da BB tem opiniões bem diversificadas, o q dificulta muito. Eu pessoalmente gosto muito da Cell-Mass, aqui novamente a Muscletech me decepsionou, o Cell-Teck e Creakick deixaram a desejar, para mim. Mas como vc falou q sua tia vem de lá, eu tentaria pegar um Cell-Mass, e mais 1 kg de uma creatina CEE (aqui falo não pela qualidade da CEE, mas pela dose efetiva ser menor duraria muito mais q a creatina micronizada ou monohidratada, daria para ter creatina por mais de meio ano). T+ Obs. não tenho nada contra os produtos da Muscletech, existem produtos q usei e aprovei, como o Aplodan e o Nitrotech. T+ To com um Aplodan aqui e to pensando em tomar, pode me falar o que sobre ele? Obrigado!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.