Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida NO

Featured Replies

Postado

Um amigo vai pros EUA e to pensando em pedir um assault, jack3d, superpump para esse ano agora dando intervalo e claro e um boa pedida esses 3?

abrço

• Respostas 14
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Valeu romeo, mais tipo dei 200$ a ele para comprar queria sugestao de alguem, to querendo aquele whey hidrolisada da optimum, uns 3 jack3d, nao sei mais oq um pos-treino, ele vai pedir na bb e vai trazer.

Postado
Valeu romeo, mais tipo dei 200$ a ele para comprar queria sugestao de alguem, to querendo aquele whey hidrolisada da optimum, uns 3 jack3d, nao sei mais oq um pos-treino, ele vai pedir na bb e vai trazer.

Sinceramente não pagaria a mais para ter a hidrolisada da Optimum não..prefiro a tradicional em maior quantidade..

Em relação aos outros..opção na BB é que não falta, né?!rs..

Boas compras!

Vai em um tópico que o cara diz que tem 800 paus para gastar...que a galera só indicou TOP's..adequa à sua grana e boa sorte... :wink:

Postado

Seu amigo vai levar uma mala extra para trazer as coisas ? pq geralmente as WHEYs são grandes e pesam......

Eu compraria:

(pre-treino) NO's : White Flood ou Superpump ou Jacked ou NO Shotgun

(pos-treino) Whey's ou meal replacements: Gaspari Myofusion ou Myoplex ou ISOPURE Nature's Best ou Optimum PLATINUM.

(THERMO): Animal cuts ou VPX Meltdown

o resto (malto e albumina) vc compra no Brasil mesmo.....

Tem um suplemento para pós da Scivation que estou doido para experimentar, chamado X-TEND, que é um superblend de aminoacidos para tomar IMEDIATAMENTE no pós treino.....eu experimentaria um desse tb...

abs

Postado
  • Autor

Sinceramente não pagaria a mais para ter a hidrolisada da Optimum não..prefiro a tradicional em maior quantidade..

Em relação aos outros..opção na BB é que não falta, né?!rs..

Boas compras!

Vai em um tópico que o cara diz que tem 800 paus para gastar...que a galera só indicou TOP's..adequa à sua grana e boa sorte... :wink:

Eu to pensando em fazer isso..pegar a gold de 5lbs e uma syntha-6 5lbs :D

valeu!

Postado
  • Autor
Seu amigo vai levar uma mala extra para trazer as coisas ? pq geralmente as WHEYs são grandes e pesam......

Eu compraria:

(pre-treino) NO's : White Flood ou Superpump ou Jacked ou NO Shotgun

(pos-treino) Whey's ou meal replacements: Gaspari Myofusion ou Myoplex ou ISOPURE Nature's Best ou Optimum PLATINUM.

(THERMO): Animal cuts ou VPX Meltdown

o resto (malto e albumina) vc compra no Brasil mesmo.....

Tem um suplemento para pós da Scivation que estou doido para experimentar, chamado X-TEND, que é um superblend de aminoacidos para tomar IMEDIATAMENTE no pós treino.....eu experimentaria um desse tb...

abs

Vai comprar uma mala sim, e falando do x-tend acho que vou pedir um tb :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.