Postado 13 de janeiro de 201015 anos Um amigo vai pros EUA e to pensando em pedir um assault, jack3d, superpump para esse ano agora dando intervalo e claro e um boa pedida esses 3? abrço
Postado 13 de janeiro de 201015 anos Se não me engano há opinião exatamente sobre esses três nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=107957
Postado 16 de janeiro de 201015 anos Autor Valeu romeo, mais tipo dei 200$ a ele para comprar queria sugestao de alguem, to querendo aquele whey hidrolisada da optimum, uns 3 jack3d, nao sei mais oq um pos-treino, ele vai pedir na bb e vai trazer.
Postado 17 de janeiro de 201015 anos Eu incluiria um no xplode NT e um epozine-O2 , a nota ta muito boa , ta bem intereçante
Postado 17 de janeiro de 201015 anos Valeu romeo, mais tipo dei 200$ a ele para comprar queria sugestao de alguem, to querendo aquele whey hidrolisada da optimum, uns 3 jack3d, nao sei mais oq um pos-treino, ele vai pedir na bb e vai trazer. Sinceramente não pagaria a mais para ter a hidrolisada da Optimum não..prefiro a tradicional em maior quantidade.. Em relação aos outros..opção na BB é que não falta, né?!rs.. Boas compras! Vai em um tópico que o cara diz que tem 800 paus para gastar...que a galera só indicou TOP's..adequa à sua grana e boa sorte...
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Seu amigo vai levar uma mala extra para trazer as coisas ? pq geralmente as WHEYs são grandes e pesam...... Eu compraria: (pre-treino) NO's : White Flood ou Superpump ou Jacked ou NO Shotgun (pos-treino) Whey's ou meal replacements: Gaspari Myofusion ou Myoplex ou ISOPURE Nature's Best ou Optimum PLATINUM. (THERMO): Animal cuts ou VPX Meltdown o resto (malto e albumina) vc compra no Brasil mesmo..... Tem um suplemento para pós da Scivation que estou doido para experimentar, chamado X-TEND, que é um superblend de aminoacidos para tomar IMEDIATAMENTE no pós treino.....eu experimentaria um desse tb... abs
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Autor Sinceramente não pagaria a mais para ter a hidrolisada da Optimum não..prefiro a tradicional em maior quantidade.. Em relação aos outros..opção na BB é que não falta, né?!rs.. Boas compras! Vai em um tópico que o cara diz que tem 800 paus para gastar...que a galera só indicou TOP's..adequa à sua grana e boa sorte... Eu to pensando em fazer isso..pegar a gold de 5lbs e uma syntha-6 5lbs valeu!
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Autor Seu amigo vai levar uma mala extra para trazer as coisas ? pq geralmente as WHEYs são grandes e pesam...... Eu compraria: (pre-treino) NO's : White Flood ou Superpump ou Jacked ou NO Shotgun (pos-treino) Whey's ou meal replacements: Gaspari Myofusion ou Myoplex ou ISOPURE Nature's Best ou Optimum PLATINUM. (THERMO): Animal cuts ou VPX Meltdown o resto (malto e albumina) vc compra no Brasil mesmo..... Tem um suplemento para pós da Scivation que estou doido para experimentar, chamado X-TEND, que é um superblend de aminoacidos para tomar IMEDIATAMENTE no pós treino.....eu experimentaria um desse tb... abs Vai comprar uma mala sim, e falando do x-tend acho que vou pedir um tb
Postado 21 de janeiro de 201015 anos Autor Dark Matter da MHP alguem ja viu algum relato? eh um pos-treino meu amigo ja tomo disse q e bom vou pedir um.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.