Ir para conteúdo

Depois de Secar... Nano Vapor + Creatina + Whey + Dextrose

Featured Replies

Postado

Caros colegas....

Vamos aos dados:

Tenho 30 anos / 1,78m / 76,5 kg.

Estava com 81,5kg e dei uma secada usando termogenico e uma boa dieta alimentar com exercicios aerobicos..

Acho que agora já está na hora de crescer...

Estou montando meu combo para o crescimento.. O que acham..

1. Nano Vapor para o Pré-Treino;

2. Creatina Universal no Pós Treino

3. Whey Protein + Dextrose - de manhã e a noite no Pós-Treino.

Dieta alimentar básica: frango, salada.... nada de frituras ou refri...

E ai... ? Alguma sugestão ?

Abs.

Donald.

• Respostas 10
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tira a dextrose de manhã.

carboidrato de alto IG somente após o treino.

o combo está bom, mas no seu lugar subistituiria o whey de manhã por albumina (que tem uma absorção mais lenta) e colocaria albumina antes de dormir tbm.

Dieta alimentar básica: frango, salada.... nada de frituras ou refri...

tá, mas e os carboidratos? sem eles vc não vai crescer...

passa sua dieta/horários ae pra termos uma noção e podermos ajudar com mais convicção.

abrs.

Postado
  • Autor

Oi Paulo... Valeu pelas dicas...

vamos a dieta..

07:00h

Café da manhã

2 fatias de pão integral com requeijão light

1 mamão pequeno com granola

1 ovo cozinho

1 copo de suco de laranja

10:00h

Lanche da manhã

1 salada de fruta pequena (300 gr)

12:00h

Almoço

2 colheres de arroz

1 frango grelhado ou filet sem gordura

Alface e tomate

1 colher de feijão

15:00h

Lanche da tarde

1 Barra de cereal

ou 1 vitamina de laranja com mamão

ou 1 maçã

18:30h

Pré-Treino

2 bananas com mel e granola

21:00h

Jantar

1 Frango Grelhado

1 Salada

ou

1 omelete

Postado
  • Autor
Amigo, perdeu esses kgs em qt tempo e usando qual termo?

Abraços

Phoenix,

Cara. usei Lipo Cut X... mas não sei se toda essa perda veio dele.. Fiz uma dieta forte e aumentei os exercicios aerobicos..

Tomando o Lipo Cut X, senti o corpo mais quente... suava mais durante os exercicios...

Pode ter ajudado alguma coisa.. mas a dieta e o exercicios foram os principais responsáveis pela perda.

Pessoal,

Será que fica muito pesado usar Nano Vapor no pré treino e Creatina no Pós ?

Já que o Nano Vapor tb já tem Creatina na composicao..

Abs.

Donald.

Postado

Eu to usando o Lipo 6 Black e não to sentindo ele fazer nada...

Nenhum gás a mais, nadica...

E qual aeróbico q vc tava fazendo? Eu to fazendo 30min de bike e 20min de esteira...

E dieta eu cortei fritura, refri e a noite to comendo só 1 filet de frango e salada a vontade.

Postado
  • Autor
Eu to usando o Lipo 6 Black e não to sentindo ele fazer nada...

Nenhum gás a mais, nadica...

E qual aeróbico q vc tava fazendo? Eu to fazendo 30min de bike e 20min de esteira...

E dieta eu cortei fritura, refri e a noite to comendo só 1 filet de frango e salada a vontade.

Phoenix,

To correndo 4 km por dia... em velocidade 11 k/h na esteira...

e a dieta.. mesmo esquma seu ai...

tirar fritura, refri.... só o natureba mesmo..

tudo pela perda de panceps... eee

abs.

Postado
Oi Paulo... Valeu pelas dicas...

vamos a dieta..

07:00h

Café da manhã

2 fatias de pão integral com requeijão light

1 mamão pequeno com granola

1 ovo cozinho

1 copo de suco de laranja

10:00h

Lanche da manhã

1 salada de fruta pequena (300 gr)

12:00h

Almoço

2 colheres de arroz

1 frango grelhado ou filet sem gordura

Alface e tomate

1 colher de feijão

15:00h

Lanche da tarde

1 Barra de cereal

ou 1 vitamina de laranja com mamão

ou 1 maçã

18:30h

Pré-Treino

2 bananas com mel e granola

21:00h

Jantar

1 Frango Grelhado

1 Salada

ou

1 omelete

Então cara, olhando por cima (pois não sei as quantidades exatas em gramas, do que vc come), vc consome na sua dieta (sem os suplementos) uma média entre 300 e 350grs de carboidratos/dia e 80g proteína/dia.

A quantidade de proteína está bem baixa, então aconselharia você realmente tomar a albumina ao acordar (ou o whey mesmo), e antes de dormir. Somando tudo isto + o whey do pós-treino dariam em média 150g de proteína. Ainda assim aconselharia vc a aumentar um pouco o consumo de proteínas colocando uma barra de proteína no lanche da tarde por exemplo, e adicionando algumas claras cozidas no almoço e na janta.

Sobre os carboidratos, a quantidade está boa aparentemente, mas dependendo das quantidades que vc come (que não sei direito) + a dextrose do pós-treino pode passar até de 400g/dia, neste caso vc deveria diminuir um pouco.

Sugestões:

1) substitua algum carbo da manhã (tem muito) por albumina.

2) Aumente o frango do almoço, ou coloque algumas claras cozidas

3) Coloque uma barra de proteína no lanche da tarde

4) No pré-treino não é aconselhável comer frutose, nem fibras, nem carbos de alto IG (banana, granola e mel respectivamente! Hehehe). No seu lugar colocaria umas 400grs de batata doce.

5) Pra vc “crescer” é imprescindível a ingestão de carboidratos na refeição sólida logo após o treino. Coloque arroz integral, macarrão integral, ou mesmo batata doce, cará, inhame. E com o frango, faça o mesmo do almoço.

6) Adicione uma dose de albumina antes de dormir, e se der umas castanhas do pará ou nozes.

lembrando que isso são apenas sugestões. Para ficar uma dieta legal mesmo, seria interessante vc calcular seu gasto calórico dirário e montar uma dieta emcima dele com 20% a mais das calorias gastas e dosando certinho as quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras.

espero ter ajudado.

abrass.

Postado

Phoenix,

To correndo 4 km por dia... em velocidade 11 k/h na esteira...

e a dieta.. mesmo esquma seu ai...

tirar fritura, refri.... só o natureba mesmo..

tudo pela perda de panceps... eee

abs.

Bom, vou continuar com meus aeróbicos então, mas vou tentar aumentar em mais 10min minha esteira pra ficar 30x30

Postado
  • Autor

Então cara, olhando por cima (pois não sei as quantidades exatas em gramas, do que vc come), vc consome na sua dieta (sem os suplementos) uma média entre 300 e 350grs de carboidratos/dia e 80g proteína/dia.

A quantidade de proteína está bem baixa, então aconselharia você realmente tomar a albumina ao acordar (ou o whey mesmo), e antes de dormir. Somando tudo isto + o whey do pós-treino dariam em média 150g de proteína. Ainda assim aconselharia vc a aumentar um pouco o consumo de proteínas colocando uma barra de proteína no lanche da tarde por exemplo, e adicionando algumas claras cozidas no almoço e na janta.

Sobre os carboidratos, a quantidade está boa aparentemente, mas dependendo das quantidades que vc come (que não sei direito) + a dextrose do pós-treino pode passar até de 400g/dia, neste caso vc deveria diminuir um pouco.

Sugestões:

1) substitua algum carbo da manhã (tem muito) por albumina.

2) Aumente o frango do almoço, ou coloque algumas claras cozidas

3) Coloque uma barra de proteína no lanche da tarde

4) No pré-treino não é aconselhável comer frutose, nem fibras, nem carbos de alto IG (banana, granola e mel respectivamente! Hehehe). No seu lugar colocaria umas 400grs de batata doce.

5) Pra vc “crescer” é imprescindível a ingestão de carboidratos na refeição sólida logo após o treino. Coloque arroz integral, macarrão integral, ou mesmo batata doce, cará, inhame. E com o frango, faça o mesmo do almoço.

6) Adicione uma dose de albumina antes de dormir, e se der umas castanhas do pará ou nozes.

lembrando que isso são apenas sugestões. Para ficar uma dieta legal mesmo, seria interessante vc calcular seu gasto calórico dirário e montar uma dieta emcima dele com 20% a mais das calorias gastas e dosando certinho as quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras.

espero ter ajudado.

abrass.

Paulo...

Muito obrigado pelas dicas e sugestões...

agora a ultima dúvida...

Nano vapor antes do treino e creatina depois... pode sobrecarregar a suplementacao ?

Estava lendo sobre o nano.. que indicam que durante a utilizacao... seja consumido somente ele... outros suplementos devem ser suspensos...

Abs.

Donald.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.