Ir para conteúdo

Qual melhor Hipercalórico Completo?

Featured Replies

Postado

pela tabela, os dois são praticamente a mesma coisa, por isso peguei o grand mass.

quem aí quer fazer uma vaquinha pra fazer uma análise laboratorial do grand mass pra ver se ele é tudo o que tá na tabela mesmo? B)

• Respostas 19
  • Visualizações 16,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"minha alimentação não é muito boa"

Assim complica!!

Alimentação é 50% do caminho, oq adiante praticar exercícios, dormir bem se não come direito?

Respondendo a sua pergunta:

Importado: "Real Gains" - Universal

Nacionais: "Massa 3200" - Probiótica/ "Mass Gainers 4400" - Nutrilatina

Idem.

Postado
To pensando em compra um hipercalórico tbm. Grand mass da body action é bom ou vale mais a pena pagar uns 20 reais a mais pelo 3200 da probiótica?

Body Action normalmente faz mta espuma... há um tempo atrás tomei esse Grand Mass aí e não gostei mto não. Mas isso é só minha opnião.

Eu iria de Probiótica mesmo.

O da Milly eu já tomei e gostei, e tem no madrugão. O da Dynamic Lab parece bem interessante tb, mas nunca tomei.

Postado

Body Action normalmente faz mta espuma... há um tempo atrás tomei esse Grand Mass aí e não gostei mto não. Mas isso é só minha opnião.

Eu iria de Probiótica mesmo.

O da Milly eu já tomei e gostei, e tem no madrugão. O da Dynamic Lab parece bem interessante tb, mas nunca tomei.

Pouts, li o post tarde demais hasuahshus

Na duvida, comprei hj de tarde um de cada, vo toma no primeiro mês o da Body Action e quando acaba tomo o da Probiótica e ai faço uma avaliação de qual eu me adaptei melhor.

Esse da Milly tbm tinha me chamado a atenção, mas como eu nunca usei nada da marca preferi nao arrisca :/ na próxima compra vo experimenta ele intão.

Valeu pela dica!

• 4 semanas depois...
Postado

To tomando o Grand Mass sabor morango, faz muuita espuma e o gosto é enjoativo, mas da pra tomar tranquilo. Mas pro meu objetivo q era ganhar peso ele ta dando certo, em duas semanas ganhei 2kg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.