Ir para conteúdo

Relato - VPX MELTDOWN [Com Fotos]

Featured Replies

Postado
  • Autor

Supremo, tomei o Lipo 6 Black e não senti efeito algum, puro placebo!!

Dia 2

Não treinei...

Tomei o remédio normal, mas infelizmente não consegui ir pra academia pq acabaram me mandando pra Interlagos ontem...

Dia 3 (Hoje)

Fiz musculação normal, não senti nada de diferente, apenas uma leve ansiedade.

No treino aeróbico, fiz uma aula de spinning.

Pensem numa pessoa que suou muito... Agora pensem o dobro disso. Eu suei demais, fiquei até assustado, fez até poça debaixo de mim...

Logo no começo do treino, pensei q não ia aguentar fazer a aula, me deu um cansaço, meio q falta de ar, e o coração a mil...

Mas depois consegui fazer a aula normal. Lembrando que essa foi acho que minha 9a aula e foi a que eu mais CANSEI...

Logo depois que terminei a aula, não senti cansaço algum.

Postarei as medidas no final da semana.

• Respostas 42
  • Visualizações 19,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Hoje tem aula de spinning de novo, quero ver se vou sentir akela fadiga logo no começo do exercicio, coisa q não havia acontecido anteriormente ao tomar o remédio...

Vamos ver se tem algo relacionado!

Quanto as fezes, estou indo em média 2 a 3x por dia no banheiro, elas estão oleosas, e não estão moles, mas tbm não tem a "dureza" de normalmente.

Com o Lipo 6 Black elas saiam meio que esverdeadas...

Postado
  • Autor

Dia 4 - 11/02/2010

Hj comi macarrão na hora do almoço.. Ia malhar biceps e costas mesmo.

Ao contrário do Dia 3, não senti o cansaço na aula de spinning, pelo contrário, fiz a aula inteira bem puxada...

Suei DEMAIS novamente, impressionante como escorre suor de mim huahuahuahua

Faz uma poça, semana q vem tirarei uma foto até..

Hoje não tem aula de spinning, mas tentarei correr 30min na esteira.

Ao final do treino, vou me pesar pra ver qual foi o resultado.

Abraços

Postado

Entao li todos as respostas mas deixa eu ti pergunta,tomando o Meltdown voce teve um gas maior no treino?porque pelo que li voce teve muito suor mas em relaçao aos treinos como tem sido?

Acompanhando ate o fim esse relato

Postado
  • Autor
Entao li todos as respostas mas deixa eu ti pergunta,tomando o Meltdown voce teve um gas maior no treino?porque pelo que li voce teve muito suor mas em relaçao aos treinos como tem sido?

Acompanhando ate o fim esse relato

Então cara, não senti nenhum gás a mais, ele da uma acelerada no coração e tals, mas nada q dá vontade de sair correndo pelas paredes...

Só atualizando, ontem me pesei na academia, nem fiz aeróbico pq tava quebradaço do carnaval, tô com 85.5kg e comecei a suplementar com Whey Iso + Malto no pós treino.

• 3 semanas depois...
Postado

...eu to pensando em começar a tomar esta substância, meu to com medo sabe, principalmente da forma de compra que por MSN e depositar o dinheiro primeiro, e tudo mais, e sempre falam a mesma coisa e tal, typo que tem depoimentos no orkut, para ficar seguro e tal...por favor alguem me dê uma luz....

Postado
  • Autor

Bom, continuo tomando o Meltdown...

Continuo suando litros durante o spinning e exercicios comuns, porem to estacionado no peso!

Não consigo baixar dos 84kg~85kg!!

To tomando whey+malto pós treino, da linha da cintura pra cima to ficando bem definido, porém a pança se mantém...

Alguem tem noção doq eu posso fazer?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.