Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Super Charge (Labrada) - relato recuperação pós-treino

Featured Replies

Postado

sera que o trac extreme e bom como diz o marketing, alguem aqui sabe?quanto ao super charger do brasil dizem que nao e muito eficiente , porem da um pump legalzinhu, tenhu amigos na academia que toma ele.

ACOMPANHANDO !!

• Respostas 24
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Hoje irei tirar todas as medidas e postar o tpw de treino!

Vou tomar e seguir certo meu treino e postando resultados aqui!!

Ate mais tarde!

Postado
  • Autor

Hoje dia de treino, fiz uso de 2 doses de SuperCharge + 2compr de BCAA, 15 min antes do treino. Pos-treino = 2compr de BCAA + 1 dose de Hipercalorico.

Faço 3x p/ semana = segunda/quarta/sexta. Com apenas 3 dias da semana acabo trabalhando todos os grupos musculares. Geralmente duas series com 10 ou 12 repetições, c/máximo de carga e na ultima repetição da última série seguro o movimento por 10 segundos, trabalhando também exercicio isometrico.

O treino é o seguinte:

Peito:

Supino Reto= 2x10, 18kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Fly Inclinado= 2x10, 12kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Bícips:

Rosca Direta= 2x12, 9kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Rosca Alternada Neutra= 2x12, 8kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Concentrado= 2x10, 9kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Costas:

Pulley Costas= 2x12, 30kg + 10 segs segurando o movimento.

Remada Superior= 2x12, 35kg + 10 segs segurando o movimento.

Remada Normal= 2x10, 35kg + 10 segs segurando o movimento.

Fly Invertido= 2x10, 25kg + 10 segs segurando o movimento.

Triceps:

Pulley= 2x12, 30kg + 10 segs segurando o movimento.

Testa== 2x12, 12kg + 10 segs segurando o movimento.

Ombros:

Lateral= 2x12, 8kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Frontral= 2x12, 8kg cada lado + 10 segs segurando o movimento.

Perna:

Mesa Flexora= 2x12, 15kg + 10 segs segurando o movimento.

Mesa Extensora= 2x12, 30kg + 10 segs segurando o movimento.

Abdutor= 2x12, 15kg + 10 segs segurando o movimento.

Adutor= 2x12, 20kg + 10 segs segurando o movimento.

Gemeos= 2x12, 25kg + 10 segs segurando o movimento.

Abdominais= 2x20 para superior, inferior, laterais.

Enfim esse é meu treino. Semana que vem vou tentar aumentar todas as cargas. No começo do treino fico com bastante pique, mais pique do que quando eu não tomava o SC. Mas no final do treino me parece que fico cansado da mesma maneira que antes e no dia seguinte tb! Talvez seja pelo tpw do meu treino. Oq acham???

Semana que vem irei postar as medidas para no final do mes postar novamente e comparar com o uso do SC.

Até

Postado
  • Autor

Fala galera, nessa noite pos-treino eu simplesmente nao consegui dormir! Acho q fui pegar no sono quase 4 da manha!! tenho quase certeza que é devido ao uso do SC, O tomei era 18:00 antes do treino. Pois no outro dia que tomei o suplemento tb tive dificuldades para durmir! Alguem que tomou sentiu isso?

Postado
Fala galera, nessa noite pos-treino eu simplesmente nao consegui dormir! Acho q fui pegar no sono quase 4 da manha!! tenho quase certeza que é devido ao uso do SC, O tomei era 18:00 antes do treino. Pois no outro dia que tomei o suplemento tb tive dificuldades para durmir! Alguem que tomou sentiu isso?

Algumas pessoas "sofrem" com esse problema ao tomarem Super Charge e outros NOs.

Por isso que o ideal é que, durante o uso do SC, voce nã tome café, refrigerante e nem nada do genero.

Postado
  • Autor

Pois então, para falar a verdade eu fiquei meio com "medo" de tomar novamente, pq para trabalhar do jeito zumbi" que fiquei hoje, não tem condições!

Alguem sabe dizer se alem de tomar o SC as 18 e fazer todos os exercicios q postei em um dia, tb influencia na noite do sono!???

Bom alem disso, como estou no começo do pote, vou colocar as medidas para fazer a comparação no final do pote!!

Vou postando como tempo o aumento das medidas e dos pesos em cada exercicio!!

Peso=60kg

Altura=1.72cm

IMC=20,5

Bicipis=32,5cm

Tronco=96cm

Cintura=74cm

Coxa=49cm

Panturrilha=32cm

Vamos acompanhando o desempenho!

Abraços

Postado

Ro7 tenta treinar com maior intensidade! cara eu tem dia que fico com preguiça de ir malhar logo depois do trampo e so vo quase as 22h e tomando jack3d as 21:40 por ai e mesmo assim quando é meia noite e meia que é o horario que costumo ir dormir eu durmo de primeira :o

Postado
  • Autor

Hoje mais um dia de treino.

Tomei o SC + BCAA 20 min antes do treino.

Peguei pesado hoje. Fiz toda minha sessão de treino e consegui aumentar alguns exercicios como supino + 2kg, Ombros + 1kg e Pulley costas + 5kg. Treino bacana...fiz com o maximo de concentração!

Enfim apesar do efeito "colateral que eu tive" de nao durmir direito como SC, percebi que o priduto funciona sim...O SC me deixou muito ligado, fiquei menos cansado durante o treino e o melhor...minha recuperação muscular foi bem mais rapida e com menos dores q antes!!

Depois do treino tomei bcaa+ 1 dose de hipercalorico.

Vamos ver amanha o pos treino...postarei aqui!

• 3 semanas depois...
Postado

pow Ro7 eu to acompanhando os seus relatos, mas uma coisa eu tenho que te lembrar, alem do que o HighX e o oozaru, falaram nos temos que levar em consideração que nem todos os suplementos agem da mesma forma com todos, eu dou dois exemplos que aconteceram comigo, eu comprei o nano vapor e antes eu tinha tomado o blade, cara o blade, por incrivel que parece surtiu um efeito fdp em mim, consegui ganhar massa magra e uma resistencia alem do normal, (dentro da minha capacidade claro), isso tomando de acordo com o recomendado, ja o nano, apesar que eu to começando a usar ele agora..., eu nao senti tanto efeito durante o treino, eu tinha tomado uma dosagem (um scoop 15 min antes do treino), recomendado pelo meu nutricionista e pelos meus companheiros da academia que ja tinham tomado, fiquei muito puto porque todos so nao falaram que o nano era milagoroso de tao bom que ele era, ja no outro dia aumentei a dosagem tomei dois scoop's com 400 ml de agua 10 min antes do treino, ai sim senti o efeito do nano durante o treino, minha resistencia aumentou, aumentei carga e sem contar que o treino foi drop de peito e costas....

entao assim pra finalizar, pode ser que eu tome o sc e tenha um efeito fenomenal, ou que o efeito possa ser infimo...

hhaaaa por incrivel que pareça, teve gente na academia que tomou o blade e o sc e falou que o sc era mais fraco que o blade, dificil de acreditar mas....

Postado
  • Autor
pow Ro7 eu to acompanhando os seus relatos, mas uma coisa eu tenho que te lembrar, alem do que o HighX e o oozaru, falaram nos temos que levar em consideração que nem todos os suplementos agem da mesma forma com todos, eu dou dois exemplos que aconteceram comigo, eu comprei o nano vapor e antes eu tinha tomado o blade, cara o blade, por incrivel que parece surtiu um efeito fdp em mim, consegui ganhar massa magra e uma resistencia alem do normal, (dentro da minha capacidade claro), isso tomando de acordo com o recomendado, ja o nano, apesar que eu to começando a usar ele agora..., eu nao senti tanto efeito durante o treino, eu tinha tomado uma dosagem (um scoop 15 min antes do treino), recomendado pelo meu nutricionista e pelos meus companheiros da academia que ja tinham tomado, fiquei muito puto porque todos so nao falaram que o nano era milagoroso de tao bom que ele era, ja no outro dia aumentei a dosagem tomei dois scoop's com 400 ml de agua 10 min antes do treino, ai sim senti o efeito do nano durante o treino, minha resistencia aumentou, aumentei carga e sem contar que o treino foi drop de peito e costas....

entao assim pra finalizar, pode ser que eu tome o sc e tenha um efeito fenomenal, ou que o efeito possa ser infimo...

hhaaaa por incrivel que pareça, teve gente na academia que tomou o blade e o sc e falou que o sc era mais fraco que o blade, dificil de acreditar mas....

Entao cara!

As vc sabe, eu acho que tem a fase para o corpo acostumar ne?!

Agora q eu ja tomei mais de 2 semanas., senti um efeito bem melhor...subi mais as cargas e fico menos cansado, a diferença esta no pique que sinto! Agora o problema que nao some muito realmente é para durmir. Putz principalmente quando tomo 2 doses dele! Faço a noite ai chego pilhado...Para pegar no sono meso cansado é dificil!

Queria muito comprar esse nanovapor...todo mundo fala...mas eu nao achei! Onde vc comprou!?

Amanha vou atualizar aqui o relato...q fiquei 1 semana com uma puta gripe forte e me zuou totalmente o treino!

Legal q amanha irei voltar e suplementar tb com Creatina!! ai sera o bicho!!

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.