Postado 12 de fevereiro de 201015 anos se a memoria nao ta falhando e em media de 3,5 Litros de agua por dia que devem ser consumidos no minimo
Postado 12 de fevereiro de 201015 anos Olha brother vo tenta ajudar em algo quando comecei a tomar creatina na 1 semana de academia alem do gosto ser horrivel voce deve ter consciencia o que a creatina serve certo? a creatina retem o liquido para dentro das celulas dando a impressao de inchaço realmente eu adquiri mais força tomando soq o prob depois que acabou eu perdi uq ganhei e perdi a força ;x Isso aconteceu com certeza pq tu nao cuidou da alimentação. Se depois de tomar creatina, nao cuidar alimentaçao cai tudo que tu ganhou e se tu ganhou bastante fica flácido. Creatina nao eh pra quem tem dieta lixo, creatina eh pra macho que sabe tomar e cuidar do treino. E loco, esse negocio de saturação tem gente que diz que tem que saturar e tem gente qe diz que não, ai vai de corpo pra corpo a reaçao. Eu ja fiz com e sem saturação, pra mim deu os mesmos resultados.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.