Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO COMBO : NO SHOTGUN , NANOX9 e CELLMASS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Primeriramente gostaria de pedir desculpas por ficar ausente nos relatos por alguns dias , é que estou de mudanças e fiquei totalmente sem tempo.

FINAL DO RELATO:

Nanox9 acabou , No shotgun tem um poco ainda e cellmass tbm tem um poco , mais podemos considerar final já.

No shotgun sem duvidas foi o pior Pré treino que ja usei , nunca mais volto a usar, nem de graça eu uso tenho ctz que comprometeu mto meus treinos , nao consiguia treinar com aquela intensidade maxima quando usava no xplode , antes com no xplode eu quase desmaiava nos treino , quase vomitava de tao intenso , tenho ctz que se meu pre treino foçe melhor meus ganhos seriao mto maiores do que foi .

o Cellmass sem duvida é a melhor creatina que ja usei , otimos resultados.

Intravol ( ainda tem) : Mto bom , mais como eu disse , so realmente serve se o treino for extremamente intenso , quando eu nao treinava mto intenso nao sentia mto ele , mais gostei mto e sempre que fizer combo vou inclui-lo.

Nitro-Tech : nao sei dizer, durou 20 dias e nao senti efeito , claro é melhor que um whey , mais nao sei dizer se vale o custoXbeneficio

Nanox9 : òtimo oxido nitrico , realmente mto potente e recomendo a todos que desejam turbinar seus combos, mais pra frente volto a usa-lo .

Syntha-6 : Incrivel, um dos melhores suplementos para massa muscular que ja usei , sabor extremamente delicioso , nota 10 , é um dos suplementos que eu jamais vou deixar de usar , vai fazer parte da minha vida todos os dias.

Resumindo : o combo foi bom , apesar de muitos axarem os ganhos foram poucos dado o nivel dos produtos e o preço , eu considerei bom , seria melhor se o Pré treino tivesse dado efeito , tenho 6 anos de treino e passar de 43 para 45 em 1 mes nao é facil , entao considero bons ganhos.

PESO FINAL : 91Kg , Braço : 45cm

Objetivos Completados

Acompanhem o Relato do ARIMATEST agora.

Abraço

• Respostas 61
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.