Postado 9 de março de 201015 anos Estou na duvida se tomo o lipo 6x ou o lipo 6 black, queria saber a diferença entre os dois.
Postado 9 de março de 201015 anos um é preto outro nao rss o preto é mais forte mas a maioria dos relatos dizem que o 6x é melhor por causa que nao tem tantos efeitos colaterais e etc, sem falar que dura mais.
Postado 10 de março de 201015 anos realmente alguns usuarios reclamaram de alguns efeitos sobre o black , parece ser mais forte mesmo , as reclamaçoes sao bem menores como X
Postado 13 de março de 201015 anos To tomando o Black e nao me deu nenhum colateral. Tomo 2 caps ao acordar e mais duas as 14h. Treino as 9h.
Postado 13 de março de 201015 anos LIPO 6 BLACK estimula muito mais o metabolismo por causa do componente Tironina. Aumenta muito mais a queima de gordura marrom com o blend Feniletilamina. Efeito lipolítico acentuado com 50% a mais do componente Ioimbina para degradar a gordura e produzir energia. Lipo 6 Black é melhor e também é o thermogênico do momento. Pode iniciar com o Lipo 6 Black, só que ao invés de tomar a dose padrão 6 cápsulas por dia, tome 4 cápsulas por dia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.