Postado 17 de março de 201015 anos tomei a creatina universal (+- 70 reais) e os resultados foram mto bons! dei uma boa inchada e força
Postado 17 de março de 201015 anos ae galera nao quero abrir um novo topico só pra perguntar isso então, quanto tempo vai dar efeito da creatina ? to tomando a 2 dias, 5g, nao estou fazendo saturação por enquanto percebo só o efeito psicologico asuhsuhs (obs: malho a 10 meses sem parar, nao sou esses afobado que começou ontem e hoje ja ta tomando coisas )
Postado 18 de março de 201015 anos e AQUI NO BRASIL MESMO!?!? qual seria a melhor Creatina pra eu comprar!! (custoXbenefício) ??? e como tomar sem saturar!?!? (quando e quanto??) OBRIGADO PELA AJUDA!!! =*
Postado 18 de março de 201015 anos e AQUI NO BRASIL MESMO!?!? qual seria a melhor Creatina pra eu comprar!! (custoXbenefício) ??? e como tomar sem saturar!?!? (quando e quanto??) OBRIGADO PELA AJUDA!!! =*
Postado 27 de junho de 20195 anos Administrador Em 17/03/2010 em 11:12, donaldfl disse: Muscletech Celltech Creatine Hardcore Isatori 3XL Dymatize Micronized Creatine Monohydrate Provavelmente todas tenham o selo creapure e sejam boas opções.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.