Postado 22 de abril de 201015 anos Autor BOm esta quase acabando mais ja posso encerrar .. Infelismente nao tive ganhos consideraveis com arimatest , uma melhora na qualidade um poco , braço deu quase 0,5cm nao era oque eu esperava.. mais em fim , tbm nao tive colaterais .. axo que nao me dou mto bem com Ph´s , talvez outros tenham mais sorte , mais eu nao estou disposto a gastar novamente nele o tanto que gastei , prefiro um oxido nitrico que sei que vou ter efeito. e tbm so teve um aumento minimo no braço , peito , ombro perna panturrilha esta td igual. Como estou usando varios suplementos e combo durante alguns meses axo que em consideraçao a issu nao posso crussificar totalmente o Ph entao minha nota pra ele é 5. Acho que o D-drol é maais potente , porem é mais pesado , tem colateral o arimatest em colateral é 0 , pelo menos issu
Postado 22 de abril de 201015 anos KI FODA EU TAVA AFIM DE TOMAR ENTAO AXO KI VO FICAR PORAKI MESMO HEHE....U NO XPLODE QUE VC TOMA É DE QUE MARCA? VALA A PEN AMESMO?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.