Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida M-drol

Featured Replies

Postado

Tenho duvida de como usar o M-drol,

tou pensando em usar da seguinte maneira:

estou em duvida se faço:

1-2-2-1 (1ªsemana 1 capsula ao dia, 2ªsem 2 caps/dia, 3ªsem 2 caps/dia, 4ªsem 1 cap/dia) ou

1-1-2-2 (1ªsemana 1 capsula ao dia, 2ªsem 1 caps/dia, 3ªsem 2 caps/dia, 4ªsem 2 cap/dia)

TPC: com tamox e clomid( ou so tamox ta bom?) e TT e suplementaçao , pode realmente tomar os 3 ao msm tempo? e qto durante o ciclo, vi um comentario de um cara q comentou q - ''Durante o ciclo a possibilidade de gineco é maior pela ação da prolactina, e nao pelo estrógeno, assim sendo o ideal é o uso de cabergolina (nome comercial: Dostinex) (1cp por semana, divido em 2 doses). tamox e clomid são como na tpc SERMS:

dias 1 a 14 : 100mg clomifeno (clomid ou indux) + 40mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

dias 15 a 28 : 50mg clomifeno (clomid ou indux) + 20mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)''

qto a CABERGOLINA, ela pode ser tomada durante o ciclo ou so no caso de sensibilidade?

no caso o tribulus terrestris 2000mg ao dia seria usado na tpc junto com o CLOMID E O TAMOXIFENO(os 2 ou so o tamox) certo? ,seria melhor tomar o TT em quais horarios e a quantidade dele nesses horarios, e a silimarina (ajuda na recuperação do fígado) seria tb usado na TPC ou so apos a TPC com clomid + tamoxifeno( ou so tamox + tribulus) + tribulus, e tb quais horarios e a quantidade nesses horarios! quero saber tb os horarios p tomar o clomid e tamox (ou so tamox) e suas qtd nos respectivos horarios!

Irei beber de 4 a 5 litros de agua/dia... ou +.

Minha suplementaçao durante o ciclo:

Bio Whey da Performance Nutrition

Malto

Albumina salto's

BCCA ON

Fish Oil da ON

Animal pak (Universal) ou Opt-men (ON)

Glutamine Powder 1000g (ON) ou Glutamine-SR (MHP)

Pós ciclo

No Xplode , No Shotgun, Super Pump ou Jack3d

Bio Whey da Performance Nutrition

Malto

Albumina salto's

BCCA ON

Fish Oil da ON

Animal pak (Universal) ou Opt-men (ON)

Glutamine Powder 1000g (ON) ou Glutamine-SR (MHP)

Tribulus 625 (ON) 40% saponinas...

e os outros medicamentos citados antes no texto q estou em duvida de como usalos! e tou pensado em usar o cobavital estimular o apetite ou seria d+? e a dieta vou ser acompanhado de um nutricionista!

tenho 1.73 ou um pouco +... n sei ao certo

BF: 6%

tenho 61kg estou pensado em usar o M-DROL apos chegar a uns 70 kg

e n sei tb se uso o m-drol antes de fzr o tratamento com roacutan ou se uso dps, quero opinioes! serao todas de grande ajudaa!!!

Abraços

• Respostas 4
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, foi mal n ajudar... mas só pra te dar um toq... esses PHs foram banidos...

até onde eu saiba são praticamente considerados bombas, mas menos pesquisados... e tb até onde eu sei, n pode falar de bomba no forum... n quero te encher o saco, mas pode ser q fique ruim pra vc por vc estar falando nisso...

abraz

• 1 ano depois...
Postado
entao to com uma duvida quanto a qualidade do meu m-drol

sempre li q as capsulas eram azuis ...

porem o meu veio lacrado com algodao e tudo mais ..

segue foto

pow veio vc resuscitou um topico super antigo pra falar disso? e alias vc ja criou um topico ja nem precisava reviver esse. Sobre o mdrol nao sei te dizer se é fake ou nao, mais ele ja foi parado de fabricar faz um tempinho ja.

Postado

pow veio vc resuscitou um topico super antigo pra falar disso? e alias vc ja criou um topico ja nem precisava reviver esse. Sobre o mdrol nao sei te dizer se é fake ou nao, mais ele ja foi parado de fabricar faz um tempinho ja.

Valeu "ippo", eu não tinha visto que o topico que ele levantou era de 2010.

Eu até já tinha respondido para ele no outro topico que ele criou aqui hoje mesmo.

Vou travar o topico então "ippo", Muito Obrigado. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.