Postado 16 de fevereiro de 201114 anos Autor Fiz minha primeira compra com ele, em menos de 1h já tinha respondido meus emails, colocou o produto no mesmo dia que paguei e chegou no outro. Recomendo a todos, Abraços Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
Postado 24 de fevereiro de 201114 anos olá amigo. Teria como disponibilizar alguma tabela com seus produtos e preços, e ainda as formas de pagamento?? Agradeço a atençao. Obrigado.
Postado 24 de fevereiro de 201114 anos Autor olá amigo. Teria como disponibilizar alguma tabela com seus produtos e preços, e ainda as formas de pagamento?? Agradeço a atençao. Obrigado. Respondido por MP
Postado 25 de fevereiro de 201114 anos Autor Mais uma compra perfeita. Recomendadíssimo. Agradeço a preferencia =)
Postado 4 de março de 201114 anos Autor eae gui, eu quero um m-drol te mandei e-mail pra gente negociar Acredito que já devo ter respondido hehehe
Postado 15 de março de 201114 anos Vendedor de qualidade , super Confiavel , Rapido e Comunicativo , Ja fiz varias compras com o Gui pretendo nãao parar maaais nunca , a não ser q eu morra ou ele Pare de vender ahUAHEAUH ' ;D , podeem comprar galera elee er de confiança (y.
Postado 16 de março de 201114 anos Autor Vendedor de qualidade , super Confiavel , Rapido e Comunicativo , Ja fiz varias compras com o Gui pretendo nãao parar maaais nunca , a não ser q eu morra ou ele Pare de vender ahUAHEAUH ' ;D , podeem comprar galera elee er de confiança (y. Obrigado brother, agradeço a preferencia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.