Postado 30 de janeiro de 201312 anos Autor Cara, estava querendo um Jack3d, qto fica para o cep 12.232-865 ? Vlw Respondido por MP
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Autor Gui, vc nao trabalha com efedrina? Com efedrina não vou ter nada, somente com sinefrina.
Postado 6 de março de 201312 anos Gui, não tem como pagar via pagseguro ou coisa do tipo? Minha namorada quer comprar, mas só se for com cartão de crédito rs
Postado 20 de março de 201312 anos Autor Gui, não tem como pagar via pagseguro ou coisa do tipo? Minha namorada quer comprar, mas só se for com cartão de crédito rs Fala brother blz ? Tem sim, só entrar em contato por e-mail guilhermelsilva@ig.com.br
Postado 27 de março de 201312 anos Gui to precisando de Stanozolol oral, voce trabalha com esses produtos tambem? Obrigado
Postado 27 de março de 201312 anos Autor Gui to precisando de Stanozolol oral, voce trabalha com esses produtos tambem? Obrigado Não trabalho com anabolizantes, somente com suplementos.
Postado 17 de abril de 201312 anos Ola ! Tudo bem ? To começando agr e tenho o peso normal e proporcional a minha altura, e queria saber se tomar um whey pos treino e um time release antes de dormir e pela manhã seria bom... Como é a forma de pagamento? Agradeço!
Postado 3 de maio de 201312 anos Autor Respondido por MP Ola ! Tudo bem ? To começando agr e tenho o peso normal e proporcional a minha altura, e queria saber se tomar um whey pos treino e um time release antes de dormir e pela manhã seria bom... Como é a forma de pagamento? Agradeço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.