Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M-drol é bom msmo?

Featured Replies

Postado

Ola pessoal

queria saber sobre o M-drol eu quero ganha um bom peso e me

recomendaram tomar o M-Ddrol q da um bom hano d massa

tenho 1,70 69kg 22 anos faço 1ano e meio d academia

quero sabe se alguem ja tomo Mdrol ou algum outro produto q deu bom resulado d massa magra, o Mdrol falam q da problema pq falam q é bom mas

da alguns problemas queria saber ai quem ja tomou ou se ouviu fala obrigado

• Respostas 6
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim amigo ele é muito bom, relatos de quem ja tomou falam que o aumento de massa muscular foi cerca d 4 kg.

M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado.

Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto.

Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular.

Quantidade por dose:

2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg

Direções: M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas

Postado
  • Autor

se eu fizer esse tpc tudo certinhu ainda tem algum risco d efeito colateral

e sobre animal pack 44 da universal vc sabe algo sobre ele se é bom msmo pa força e ganho d massa?

valeu

Postado

e sobre animal pack 44 da universal vc sabe algo sobre ele se é bom msmo pa força e ganho d massa?

valeu

caaaara. seguinte: eu nunca usei anabol nem PH, como esse m-drol...

então, assim... não sei te dizer ao certo... acho q td varia de acordo com o corpo e genética de cada um, saca?... animal pack, tb nunca usei, mas a princípio eu te diria que apenas é um multivitamínico reforçado... pra quem treina absurdamente pesado, como competidores... algm me corrija, se eu tô falando merda...

agora assim... desculpa se eu tô fazendo a conclusão errada, mas me parece q tu não tá sabendo ao certo ainda pra qual lado apontar... tu treinas há qto tempo? tá com a alimentação adequada? se sim, tá com a suplementação adequada? e num consegue crescer nem a pau? daí sim eu TALVEZ pensaria mto em partir pra algo como um PH, que é o m-drol q chega a qse ser bomba... na minha humilde opinião, ainda n vale a pena, pelo menos pra mim, que treino há 2 anos e tô até que contente com a minha evolução.

fica a dica ae parceiro, eu acho q vale a pena pensar MTO bem e ver se não tem outras coisas q tu podes fazer antes de sair tomando coisas que podem mexer com teu ciclo hormonal, saca?

abração

Postado

valeu

e ae kra, bom em relação a primeira pergunta, d-drol é um dos q tem os colaterai mais amenos mas pra vc compensar pro ele ser mais fraco teria q ciclar uns 2 potes, m-drol eh tpo um meio temro, resultado legal, colateral n mto forte, h-drol, resultado bpm, colateral forte. foi soh um resumo, tem batante topico falando deles e depoimentos tbm.

agora animal pack = gastar dinheiro atoa vai por mim, ele trabalha mais seu psicologico doq seu corpo, de tanta substancia que ele possui seu organismo por mais absurdo q seja não absorve tudo e simplesmente escreta(na urina) a maior parte das substancias.

abrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.