Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TOMANDO WHEY PROTEIN ainda precisa tomar BCAA

Featured Replies

Postado

olá amigos , estou com uma duvida ! estou me suplementando assim > monster nitro pack no2 probiótica antes do treino , malto + 3 whey protein PROBIÓTICa + creatina , queria saber se devo mandar mais 2 bcaa pa dentro tambem , estou em duvida pq na whey ja contem bastante bcaa's , vlw desde jah

• Respostas 1
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caro Japa,

Essa é uma duvida simples e esta no topico " DUVIDAS MAIS SIMPLES - AQUI ", mas vou ajuda-lo.

* Ja fiz isso varias vezes, pesquisa mais na proxima.

*Devo tomar BCAA's além da whey?

[OPINIÃO 1 - "Rolke"] Nao. A maioria dos wheys (mesmo os nacionais) ja vem com BCAA. Lembre-se que seu corpo possui um limite de absorçao de proteina.....nao adianta nada vc tomar whey +bcaa pois vai estar ingerindo em excesso. Do contrario, se o cidadao precisa de digamos, 160g de proteinas p/dia, era soh o cara ingerir isso no almoço por exemplo. Sem sentido nao eh?

[OPINIÃO 2 - "bicepsman"] Os efeitos metabolicos da ingestão de bcaa na forma livre(suplementos) sao diferentes dos efeitos metabolicos do bcaa que esta em conjunto com o whey protein ou qualquer outra cadeia de proteinas.Na forma livre os aminoacidos sao ingeridos bem mais rapidos e com uma eficiencia bem maior,se vc consumir 5 gramas de bcaa em forma livre,teria que consumir uma quantidade bem superior de whey para ter o mesmo efeito,mas nao a mesma velocidade de absorção e aproveitamento.

Links relacionados.:

* http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=28

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.