Postado 9 de outubro de 201014 anos 100% pure whey proteinda probiotica e bom? para hipertrofia? e albumina, eu tomo antes de dormir?
Postado 9 de outubro de 201014 anos melhor comprar o whey hilmar. whey voce toma com malto ou dextrose logo depois do treino. ta comendo direito?
Postado 9 de outubro de 201014 anos Autor sim, mas queria saber se o 100 pure whwy da probiotica , traz bons resultados?!
Postado 9 de outubro de 201014 anos não sei o que é 'bom reultado' pra você. a marca é confiável. se você treinar e comer direito, vai ajudar.
Postado 10 de outubro de 201014 anos É uma boa proteína. Melhor seria a pure whey da pro premium, que é a linha top da probiótica . Aliada a uma boa alimentação e treino traz bons resultados. Um scoop só por dia eu acho pouco, tomaria pelo menos um ao acordar batido com aveia e fruta e um pós-treino....Albumina antes de dormir, se conseguir tomar aquele troço ruim...kkkk Abs
Postado 12 de outubro de 201014 anos Autor mas qual a di ferença do pure whey da pro premium, para linha normal?????????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.