Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

OXYELITE PRO - Dúvida

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com um pote de Oxyelite (180 caps) e estou com um dúvida em relação a maneira correta de usar.

Diz na embalagem que é para tomar de 1 a 2 em jejum e mais 1 de 6 a 8 horas depois.

Minha dúvida é a seguinte: Tenho o dia MUITO cheio, acordo 04h30, pois pego no trabalho as 06h00 e treino alguns dias as 18h e outros dias as 20h00 (o horário depende da aula na facul). Tem algum problema se eu dividir da maneira abaixo?

1 cap ao acordar (04h30) e o café da manhã meia hora depois.

1 cap as 11h30, com almoço as 12h00

1 cap antes do treino (meia hora antes tb)

Obrigado,

Alex

• Respostas 11
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

To fazendo o teste hj mesmo.. tomei a 2° faz pouco tempo, vamos ver se com a 3° as 18h30 eu consigo dormir....

Valeu ae, guerreiro...

PS: To tomando faz 1 semana, e os resultados tão legais por enquanto, só queria mesmo potencializar o efeito....

Postado
  • Autor

Fiz o teste ontem, tomei o Oxy as 18h30, fiz meu terino as 19h e dormi tranquilo as 22h30.....

Ele não dá aquele gás absurdo nao, mas os resultados são ótimos, a única que vc tem que ficar ligado é em relação a massa magra, se der mole na alimentação, vc perde muito.

Já usei três thermos importados, o Lipo 6 Black, Animal Cuts e agora o Oxy, e posso falar que os tres são top de linha, mas para perda de gordura e em relação a baixar seu peso, o Oxy é o melhor deles, porém....

Um breve comparativo dos três:

OXY - Perda de Gordura - 10

Redução do peso - 10

Perda de massa magra - 6

Definição - 6

LIPO 6 BLACK - Perda de Gordura - 10

Redução do peso - 9

Perda de massa magra - 8

Definição - 8

ANIMAL CUTS - Perda de Gordura - 9

Redução do peso - 9

Perda de massa magra - 10

Definição - 10

Resumindo: considerando que estou com o Oxy apenas há 10 dias, dos três, o melhor pra mim foi o ANIMAL CUTS, esse thermo eu posso falar que é de outro mundo, pois além de reduzir a qtd. de gordura e diminuir o peso, ele não te deixa perder massa magra, além de te dar um sensação de pump, é verdade, pelo menos comigo foi assim, parecia que eu estava tomando o CUTS junto com o ANIMAL TEST...

É isso rapaziada....

Postado

Olá a instrução do fabricante no pote diz que nos três primeiros dias vc deve tomar só 1 enjejum ao acordar e ai sim apartir do 4º toma-se a outra dosagem!

Postado
  • Autor

Oi Camila... é isso mesmo... eu começei com 1 cap de manhã, no segundo dia já mandei 1 de manhã e um a tarde e no terceiro já estava com 2 de manhã e um a tarde (colateral quase zero, tirando a suadeira e uma azia BEM LEVE... tb com esse calor desgraçado do Rio de Janeiro... rsrsrs)

To no esquema q falei acima desde ontem, 1 de manhã, 1 antes do almoço e 1 antes do treino (18hs)...

Em 10 dias, lá se foram 3,5 kg...

Só um comentário a respeito do ANIMAL CUTS, já que falei de azia leve com o OXY: O ANIMAL CUTS sim, me dava uma azia violenta, mas os resultados compensaram com certeza...

Postado
Fiz o teste ontem, tomei o Oxy as 18h30, fiz meu terino as 19h e dormi tranquilo as 22h30.....

Ele não dá aquele gás absurdo nao, mas os resultados são ótimos, a única que vc tem que ficar ligado é em relação a massa magra, se der mole na alimentação, vc perde muito.

Já usei três thermos importados, o Lipo 6 Black, Animal Cuts e agora o Oxy, e posso falar que os tres são top de linha, mas para perda de gordura e em relação a baixar seu peso, o Oxy é o melhor deles, porém....

Um breve comparativo dos três:

OXY - Perda de Gordura - 10

Redução do peso - 10

Perda de massa magra - 6

Definição - 6

LIPO 6 BLACK - Perda de Gordura - 10

Redução do peso - 9

Perda de massa magra - 8

Definição - 8

ANIMAL CUTS - Perda de Gordura - 9

Redução do peso - 9

Perda de massa magra - 10

Definição - 10

Resumindo: considerando que estou com o Oxy apenas há 10 dias, dos três, o melhor pra mim foi o ANIMAL CUTS, esse thermo eu posso falar que é de outro mundo, pois além de reduzir a qtd. de gordura e diminuir o peso, ele não te deixa perder massa magra, além de te dar um sensação de pump, é verdade, pelo menos comigo foi assim, parecia que eu estava tomando o CUTS junto com o ANIMAL TEST...

É isso rapaziada....

esse seu criterio de avaliação quer dizer o que na parte de perda de massa magra ? o 8 que vc deu no lipo6 que dizer que perdeu menos massa magra ou mais que uma suposta nota 10 ?

Postado
  • Autor

Olá, Rodrigo...

Esse 8 quer dizer que eu perdi MAIS massa magra, ou seja, comigo o melhor nesse quesito de não perder massa, foi o Animal Cuts, depois o Lipo e por ultimo (ainda testando) o Oxy...

Um abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

E quem malha pela manhã, como tomar?

Tipo, acordo as 5:30h e malho as 6:30h da manhã.

Devo tomar 1 ou 2 logo ao acordar? Devo tomar outros durante o dia?

Postado
  • Autor

Augusto, te aconselho durante uma semana, tomar 1 as 05h30 (jejum) com 500 ml de água BEM gelada, café da manhã as 05h50 +- e depois faz seu treino as 06h30 como vc disse. E tome outro entre 11h30 e 13h30 (meia hora antes do teu almoço +-).

Depois da 1° semana, mantenha essa rotina, mas em vez de tomar 1 pela manhã, tome 2.

Obs: Não se esqueça da dieta, ela é fundamental....

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.