Postado 6 de janeiro de 201114 anos Autor Certo! E o que vcs acham do numero de exercicio por grupo muscula? antes como eu malhava só 2 grupo muscular eu fazia 4 exercicios com 3 series de 10 repetições... e agora que vou malhar 4 musculos no mesmo dia: um exemplo: costas/trapezio/biceps/antebraço Devo fazer 4 exercicio para cada um? ou varia de um musculo para outro? Exercicios que já faço hoje: Costa (corrigido) *Puxada aberta frente *Puxada aberta Atraz *Remada baixa fechada *Remada Unilateral c/ halteres Trapezio *Encolhimento (corrigido) Biceps *Rosca Direta *Rosca Scot *Rosca Concentrada *Rosca Martelo com Halteres Antebraço -Rosca de punho (não sei o nome de exercicio: pego a barra, apoio o antebraço na coxa e fico subindo e descendo a mao...) O que vcs acham que devo tirar e colocar nesses exercicios?
Postado 7 de janeiro de 201114 anos tira a rosca martelo do treino de biceps, 3 exercicios ja é mais que o suficiente sempre com intensidade.
Postado 7 de janeiro de 201114 anos Autor tira a rosca martelo do treino de biceps, 3 exercicios ja é mais que o suficiente sempre com intensidade. Usando rosca martelo eu trabalho um pouco de antebraço junto... mesmo assim devo tirar? Outra coisa, sobre o trapezio... estou fazendo somente um exercicio para ele (encolhimento)... devo fazer mais algum? Obs: quero trabalhar trapezio sem forçar os ombros, pois treino ombro no dia seguinte
Postado 12 de janeiro de 201114 anos Autor Nossa pessoal, semana passada quando comecei o treino ABC2x eu quase morro... muito hardcore! A = PEITO + OMBRO + TRICEPS B = COSTA + TRAPEZIO + BICEPS C = QUADRICEPS + FEMURAL + PANTURRILHA Chegava morto no fim do exercicio! semana passada foi assim! Essa semana, já notei uma certa resistencia! Tô fazendo 4 exercicio para o musculo grande e 3 para os pequenos para biceps to fazendo: -Rosca Direta 3x10 -Rosca Scott 3x10 -Halteres sentado no banco inclinado 3x10 Foi duro tirar a rosca concentrada do biceps, fiquei em divida sobre seu meu biceps continuaria crescendo sem ela. Malhando hj com esses três exercicios notei a fadiga no musculo, mas não tive aquela falta de gas que tava tendo antes. outra coisa: antigamente fazia rosca scott na maquina e agora to fazendo no banco com barra reta. Gostaria que vocês opnassem sobre essas 2 mudanças e preocupações que fiz
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.