Postado 17 de janeiro de 201114 anos com bomba tu pode crescer e dar uma definida sim, entao pode usar m-drol com uma dieta moderada que tu vai ter bons resultados.
Postado 18 de janeiro de 201114 anos com bomba tu pode crescer e dar uma definida sim, entao pode usar m-drol com uma dieta moderada que tu vai ter bons resultados. Moderada que você diz, seria tomar o M Drol usando uma dieta de cutting?
Postado 18 de janeiro de 201114 anos isso, eu faria uma dieta rica em proteinas depois carbo e gordura(mas mais gordura que o normal) ja que sao anabolicas e ajudarão no ciclo
Postado 18 de janeiro de 201114 anos Agora há um fixo sobre M-Drol, unindo 2 tópicos proveitosos.. Quando esse der uma acalmada nas postagens, pretendo uni-lo ao fixo citado...para aumentar a fonte de informações.. Tranquilo, Arcanjo?! Abraço a todos..
Postado 18 de janeiro de 201114 anos isso, eu faria uma dieta rica em proteinas depois carbo e gordura(mas mais gordura que o normal) ja que sao anabolicas e ajudarão no ciclo Eu já tenho facilidade pra engordar, será que é preciso mesmo eu ingerir mais gorduras que o normal? Bom, sobre a dieta eu já to montando uma com bastante proteínas, vamos ver.. Bastante ovo, atum, peito de peru, frango...
Postado 18 de janeiro de 201114 anos isso, eu faria uma dieta rica em proteinas depois carbo e gordura(mas mais gordura que o normal) ja que sao anabolicas e ajudarão no ciclo polemica essa dieta p um cutting . sempre ouvi falar que nos ciclos de mdrol é importante ingerir bastante proteina e beber mta agua . mais aumentar o consumo de gordura ? nunca vi .
Postado 18 de janeiro de 201114 anos gorduras saudaveis logicamente ne uheahuea. gorduras sao anabolicas e elas ajudam a previnir dores nas articulacoes que sao comuns quando se usa ph, tanto pelo esforço fisico maior e pq se nao me engano o m-drol resseca as articulacoes.
Postado 18 de janeiro de 201114 anos gorduras saudaveis logicamente ne uheahuea. gorduras sao anabolicas e elas ajudam a previnir dores nas articulacoes que sao comuns quando se usa ph, tanto pelo esforço fisico maior e pq se nao me engano o m-drol resseca as articulacoes. que se tratava de gorduras boas eu já imaginava. mais msm assim p mim é novidade um cuttingcom m drol assim ! de qualquer forma foi bom vc dizer que são as gorduras boas , se não podia aparecer nego pesquisando e ia achar que tem que comer big mac no pos treino solido dele .
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos Autor Pessoal, vou iniciar segunda meu 2º ciclo de m-drol, com as 45 capsulas restantes. Ficando assim 25 dias na tpc, tomando tribulus e jack3d. Pretendo fazer um ciclo agora, que o corpo jah familiarizou com o produto, de 2-2-2 capsulas ao dia. Alguem poderia dizer se desaprova, sendo que no primeiro ciclo tomei 1-2-2-1 ? A discursão foi grande e eu não tomei nada pra gineco nem pro figado da primeira vez. Jah desta vez como vou começar com 2 capsulas por dia penso em tomar algo pro figado ao menos. Alguem concorda? Tenho 1 ano e 2 meses de treino, bf de 11.8% e com medidas crescendo. Não estou bebendo e me alimentando corretamente de 6 a 7 vezes por dia. Abraços, obrigado pra galerinha que sempre ajuda Arcanjo
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos da sim p passar pro 2-2-2 . mais na boa já que vc sentiu sensibiladade nos mamilos eu não faria com 2 na primeira semana eu mandaria do msm jeito que vc fez a primeira vez . é talvez até excluisse a quarta semana . mais fala ai ! com a tpc com jack3d e tribulos deu p manter quanto dos ganhos até agora ? e aquestão da sensibilidade parou e o teu mamilo tá normal como sempre foi ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.