Ir para conteúdo

AUMENTO DE FORÇA E PERDA DE PESO?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Resultado de um treino voltado pra explosao, mesmo sendo grande, seus musculos dao respostas rapidas, consequetemente, velocidade.

ninguém está discordando disso apenas quando se têm mais massa muscular fica-se inevitalmente mais lento independentemente que o treino seja virado para a explosão ou não pois os musculos estão mais sobrecarregados como têm mais peso os musculos não irão responder tão rapidamente além disso cansasse mais rapidamente pois o gasto calorico e maior porque como o corpo têm mais massa muscular o organismo têm que manter a massa levando a um maior gasto calorico

mas mesmo assim ainda tenho a opinião que um cara com bastante massa muscular ainda consegue ser rápido pena que maioria não entendam isso mesmo

• Respostas 13
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

ERRADO!

Povo tem mania de associar carboidratos a forca..

A falta de carbos, pode sim causar uma falta de energia.. correto! Porem essa falta de energia esta muito mais relacionada a resistencia do q a forca.

OK, entao corta o carbo da sua dieta e vai fazer um treino com baixas repetições e depois me diga se a tua força será a mesma. Canso de ver isso acontecer na academia e tu vem falar que carbo nao ta associado a força???

Postado
  • Moderador

ninguém está discordando disso apenas quando se têm mais massa muscular fica-se inevitalmente mais lento independentemente que o treino seja virado para a explosão ou não pois os musculos estão mais sobrecarregados como têm mais peso os musculos não irão responder tão rapidamente além disso cansasse mais rapidamente pois o gasto calorico e maior porque como o corpo têm mais massa muscular o organismo têm que manter a massa levando a um maior gasto calorico

mas mesmo assim ainda tenho a opinião que um cara com bastante massa muscular ainda consegue ser rápido pena que maioria não entendam isso mesmo

Esse é o ponto de equilíbrio que eu falei. É onde a massa muscular ajuda na potencia do golpe e nao atrapalha o desempenho do atleta. Agora, é tudo questao de física. Quanto mais peso, mais energia será utilizada para movimentar aquele peso e consequentemente, o gasto carlórico é maior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.