Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhores Suplementos do Mercado

Featured Replies

Postado

Tenho 24 anos, 1,80m e atualmente estou pesando 90k (agosto do ano passado viajei, passei 3 meses fora e engordei 8 kilos, estava pesando 82k que pra mim era meu peso ideal). Agora em janeiro completou 1 ano sem malhar.. ja malhei 2 anos sem parar e no total uns 4 anos parando e voltando..

Entrei na academia mes passado e estou disposto a eliminar esses 8 kilos que ganhei.. estou fazendo aerobicos e semana q vem devo começar a fazer spinning todos os dias pela manha.. e boxe em maio quando o professor voltar das ferias..

Vou comprar o Lipo 6 Black nos eua e queria aproveitar que vou comprar e comprar uns suplementos monstros pra tomar daqui ha alguns meses quando tiver fazendo hipertrofia pesada... ja que fora é muito mais barato..

Quais os suplementos considerados os melhores do mercado? Ja vi o jack3d que me interessei.. queria um whey bom, bcaa, tlvz um hormonal..nao sei

PS: Ou acham melhor nao tomar o lipo 6 black pra secar e depois esses outros pra inchar. é melhor tomar esses pra dar uma inchada e depois tomar o lipo da da uma definida??

• Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc pode até aproveitar a viagem e comprar uns NOs e uns thermogenicos , mais de preferencia com a validade longa . pq não é o momento p vc ficar tomando eles agora !

acho que os mais vendido são

NOs

jack3d, shotgum e nano vapor ! mais tem outros que sõa bons tbm

pessoalmente já usei o jack3d e o shotgum e achei exelente os 2

thermogenicos

esse lipo 6 black e o oxyelite são os mais falados !

pessoalmente já usei o lipo 6 blak e achei os resultados satisfatorios

Postado
  • Autor

Eu tomaria o lipo 6 primeiro depois os produtos pra inchar??

O jack3d, shotgun e o nano sao iguais? tem efeitos iguais? Ou compraria o jack3d mais um bcaa + whey?

Postado
Eu tomaria o lipo 6 primeiro depois os produtos pra inchar??

O jack3d, shotgun e o nano sao iguais? tem efeitos iguais? Ou compraria o jack3d mais um bcaa + whey?

sobre o que fazer isso varia de cada um .eu aco que primeiro vc teria que ganhar mais massa muscular , aliando treinamento e dieta p hipertrofia , ai quando vc já tivesse ganhado uma boa massa muscular p definir , entraria com o lipo 6 e depois iria usando mes sim mes não os NOs . mais isso é de cada um ! esses 3 não são tão iguais , o shotgum é o nano vapor é mais completo que o jack3d ! só que ele não necessariamente são produtos p inchar . e suplementos como whey e malto ou dextrose fazem parte do basicão . independente do que vc comprar p melhorar os treino , nunca pode faltar um whey com malto no pós treino . mais p vc q tá voltando agora , pode ficar puro de tudo por pelo menos 3 meses ai depois tu começa a pensar nisso .

Postado

sobre o que fazer isso varia de cada um .eu aco que primeiro vc teria que ganhar mais massa muscular , aliando treinamento e dieta p hipertrofia , ai quando vc já tivesse ganhado uma boa massa muscular p definir , entraria com o lipo 6 e depois iria usando mes sim mes não os NOs . mais isso é de cada um ! esses 3 não são tão iguais , o shotgum é o nano vapor é mais completo que o jack3d ! só que ele não necessariamente são produtos p inchar . e suplementos como whey e malto ou dextrose fazem parte do basicão . independente do que vc comprar p melhorar os treino , nunca pode faltar um whey com malto no pós treino . mais p vc q tá voltando agora , pode ficar puro de tudo por pelo menos 3 meses ai depois tu começa a pensar nisso .

concordo em ganhar mais massa muscular primeiro e depois buscasse a definição (2)

Postado
  • Autor

E os suplementos pra isso? Queria saber os tipos e marcas.. to meio desatualizado.. ja sei o jack3d, tem esse shotgun, qual marca de uma whey boa gringa? qual outro? vou aproveitar q vou comprar fora e quero fazer uma compra maior..

Postado
E os suplementos pra isso? Queria saber os tipos e marcas.. to meio desatualizado.. ja sei o jack3d, tem esse shotgun, qual marca de uma whey boa gringa? qual outro? vou aproveitar q vou comprar fora e quero fazer uma compra maior..

tem varios wheys importados bons optimum , eas enfim tem varios mais qualquer um desses dois seram uma boa compra .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.