Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - REDLINE ULTRA HARDCORE / VPX: menos cansaço após o treino

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera....

A algum tempo venho acompanhando o fórum pesquisando sobre suplementos, e agora que me decidi qual tomar, quero compartilhar com todos o relato de uso dia a dia.
Decidi começar com o que achei estar entre os melhores. REDLINE ULTRA HARDCORE / VPX

Bom, Vamos falar um pouco de mim.
Tenho 26 anos, atualmente com 90 kg (pesados na semana passada rs), 1,75m de altura.

Minha meta é perda de peso, principalmente na região da Barriga e Peito.

Comecei com o Red hoje pela manhã, tomei 1 capsula 10 minutos antes do café da manhã (7:00).
Perto das 9:30, comi uma maça, apenas para manter algo no estomago.
Fui almoçar as 11:00 (Sei que é mto cedo, mas aqui no trabalho temos estaca de almoço alteradas por semana).
Amocei um prato grande de salada (Alface), 3 colheres de sopa de arros, um pouco de feijão apenas para misturar no arroz, e um peito de frango sem pele.

Daqui a pouco, la pelas 13:00 vou tomar outra capsula do Red e depois de uns 10 minutos comer alguma outra fruta.

A tarde, pretendo comer algo perto das 16:00, para ainda ter algo no estomago.

Sobre o treino, Irei para a academia as 18:00. Por sorte hoje tenho minha avaliação fisica, assim poderei pegar resultados mais detalhados de como está meu fisico. rs

A noite passo para colocar a avaliação fisica e também umas fotos com o "Antes" do red.

Abraços a todos

• Respostas 5
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Boa noite galera.. Continuando meu relado.

Perto das 17:00, comi 2 biscoitos de aveia, apenas para não ficar sem comer.

Fui as 18 para a academia, e iniciei com a avaliação fisica.. Tragédia, 32% de gordura. Assim que eu receber minha via da avaliação, posto os demais números, e providenciarei as fotos.

Durante a avaliação, fiz 20 minutos de esteira, para verificar o ritmo cardiaco. De acordo com a mulher que me avaliou, meu ritmo cardiaco esta em um bom ritmo para elevação, porém esta lento quando diminuo o ritmo. Cheguei a 160 bpm, e ao retirar o peso da ergometrica, diminuindo o ritmo, cheguei a 145, e o normal de acordo com ela seria perto dos 125.

Fui pra musculação. Entre cada série, fiz 20 minutos de esteira, com velocidade em 6.1, totalizando 1 hora.

Sobre os aparelhos, fiz o seguinte:

Supino inclinado, 8kg cada lado

Cross over, 15kg cada lado

Rosca W, 6kg cada lado

Rosca alternada martelo, 6 kg cada lado

Elevação frontal, 6k cada lado

Leg Pass 45º 35kg cada lado

Fiz mais 2 aparelhos que não lembro o nome.

Fazia 1 série de cada, depois 20 minutos de esteira, em seguida ia para a proxima serie.. E assim por diante.

Cheguei em casa 20:20, fui jantar. Comi 3 colheres de arroz, um pouco de feijão e um pedaço de carne sem gordura. Como não tinha salada, isso vai ficar para amanhã

O melhor é que após o treino, eu me recuperei bem, e não estou sentindo o cansaço que normalmente sentia com um treino onde fazia bem menos.mais tarde, antes de dormir, irei tomar 1 copo de leite desnatado apenas para encerrar o dia...

Bom galera, por hoje é isso. Se alguém tiver alguma sugestão sobre o treino ou qualquer outra coisa, por favor, serão todos mto bem vindos e adaptados. Sou novato em musculação e queria contar com a ajuda de todos.

Obrigado e até amanhã na continuação desde relato

Postado
  • Autor

Oi Mari, obrigado. Vou postar tudo sim.

Bom, sobre ontem, o dia foi super corrido no trabalho, então o dia se resumiu da seguinte forma

Tomei o Red as 7:00 e o café as 7:10

Para o café da manhã, tomei meio copo de leite desnatado com um pouco de café, e comi 2 bolachas maizena (Agua e sal acabaram rs)

De manhã, consegui apenas parar para tomar um café por volta das 10:00, mas não consegui comer nada. Sei que isso foi mancada, mas o dia não colaborou...

Almocei as 12:30 almocei.

Salada de Beterrada, um pouco de cenoura e tomate.

uma escumadeira rasa de arroz e meia concha média de feijão, junto com um filé de frango.

De sobremesa um pedaço de melancia.

A tarde, perto das 16:30, consegui comer uma barra de cereal Nutri.

fui treinar entre 17:00 e 18:20, pois como tive faculdade não pude ficar mais.

chegando da faculdade, comi um pedaço de mamão e fui pra aula.

Cheguei da faculdade e jantei.

Uma escumadeira rasa de arroz, um pouco de feijão e um bife pequeno sem gordura.

Além de um pouco de salada de alface.

Antes de dormir, por volta das 13, tomei um copo de leite desnatado.

A noite passo para deixar o relato de hoje.

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal.

Então, sobre hoje, o dia foi um caos, pior que ontem.. começou bem, mas depois ficou horrivel... Eu não sei se foi cedo, mas hj me senti confortavel e aumentei a dose do Red. Mas vamos la com a rotina do dia.

Acordei as 7:00 e tomei o Red, e as 7:10 tomei meu café. Dessa vez com 1 fatia de pão de forma preparada e uma classica sanduicheira rs, ou seja, uma torradinha caseira basica sem manteiga. Junto com o copo de leite desnatado com café rotineiros.

Fui almoçar as 11:00, então pulei o lanchinho da manhã. O almoço. Um prato caprichado de salada de alface e tomate. Uma escumadeira de arroz rasa e um pouco de feijão. Um filé de frango e 2 fatias de melão de sobremesa.

As 13:30 tomei 2 capsulas de red desta vez, e as 14:00 comi um cookie de aveia com café.

As 14:00 a empresa distribuiu um sorvete (sundae) pra cada um do nosso departamento, então pra não passar vontade, tive que comer. rs. Calorias que marcavam nele, 180...

Então o dia complicou... Além de não conseguir comer nada, fiquei até mais tarde no plantão. Fui conseguir comer as 19:15, 1/4 de mamão antes de ir pra academia.

Fiz a série de aparelhos e 50 minutos de esteira, pra tentar compensar o dia... rs

Antes de dormir ja peguei como hábito o copo de leite desnatado apenas...

Bom, por hoje é isso. Me senti bem, mesmo tendo tomado 3 capsulas de Red no decorrer do dia.

Não pretendo aumentar mais que isso, visto que essa é a dosagem que apresenta na descrição do Red.

Amanhã estou por aqui novamente. Abraços a todos

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.