Postado 18 de abril de 201114 anos Olá Como muitos leitores aqui do forum despertei o interesse pelo Oxyelite após muita pesquisa. Inicialmente iria adquirir o Lipo 6x mas após as comparações o vencedor foi o Oxyelite. Aproveitando uma viagem ao exterior de um colega de trabalho fiz a encomenda e ele me trouxe dois Oxyelite de 180 capsulas, sendo que um dos potes eu repassei para um outro colega de trabalho. Montarei este relato como forma de me incentivar e para os resultados servirem de análise para os demais leitores no futuro. Na verdade hoje (17/04/11) é o 6º dia que estou tomando o Oxyelite, tentarei a partir de agora fazer um relato preferencialmente diário, no entanto, devido a minha rotina provavelmente haverá alguns dias que não conseguirei postar as atualizações. Vamos as minhas medidas.: Idade: 28 anos Composição Corporal Altura: 169 cm Peso atual: 75 Kg Dobra torácica: 21,40 mm Dobra abdominal: 36,60 mm Dobra da coxa: 19,00 mm Protocolo de Pollock (3 dobras) % Gordura ideal: 14% %Gordura atual: 22,21% Peso gordo: 16,92 Kg Peso magro: 59,28 Kg Peso desejável: 68,92 Kg Tipo físico: endomorfo ----------------------------------------/////////////-------------------- Bom, eu comecei a tomar no dia 11/04 conforme a indicação do fabricante e após 3 dias incluí a terceira pílula. Efeitos Colaterais: Tanto no primeiro e no segundo dia tive insonia, fui dormir lá por volta das 3- 4 horas da manhã, depois o sono voltou ao normal. Eu sinto uma leve taquicardia pela manhã mas dura apenas uns minutinhos. Não tive tremedeiras, ansiedade, agitação e nem a perda do humor ao menos por enquanto. ---------------------------------------- ////////////////--------------- Comecei a treinar musculação no dia primeiro de fevereiro deste ano, na época pesava 77Kg. Geralmente eu malho pela manhã e faço aulas de RPM a noite quando consigo chegar cedo do trabalho. Também estou complementando com uma dieta que montei desde o início da musculação. ---------------------------------/////////////////////------------------- amanha farei a primeira pesagem e posto aqui. abs.
Postado 19 de abril de 201114 anos Autor Hoje é o 7º dia (18/04). Dormi muito mal esta noite, acordei várias vezes mas acho que era por causa do calor. Levantei as 6:30 para tomar o oxyelite e meia hora depois tomei o café da manhã, às 7:15 já estava na academia. O treino foi tranquilo e foi o último dia da minha série. amanhã começa uma nova. no final fiz 20 minutos de esteira e saí correndo pro trabalho. Lembrei de me pesar! e pela manhã deu 74,2 Kg e a noite antes de começar o RPM deu 73,8 Kg. Me alegrou este 1kg a menos e já consigo imaginar sem a pança de cerveja. Vamos ver se vai dar certo! depois posto a minha dieta que tento seguir.
Postado 19 de abril de 201114 anos Autor Dieta para o tipo físico: endomorfo TMB Usando a fórmula: BMR = 66 + (13.7 x peso em kg) + (5 x altura em cm) - (6.8 x idade em anos) 1542,6 Kcal Usando o site dietaetreino.com.br 1756,8 Kcal Dieta Restritiva carb/prot/gord 07:30 – 2 fatias de pão int. 68.25 / 15.6 / 1.35 50g peito de peru 0 / 12 / 4 50g queijo minas 0 / 15.4/ 13.9 ou 50g de ricota temperada 0.5 / 6.5 / 7.0 Segunda opção de café da manhã. 50g de Granola de Cereais 32.5 / 4.0 / 3.5 20g de linhaça dourada 6.6 / 4 / 6.6 150ml de iogurte de frutas vermelhas 24/ 3 / 3 Academia – Musculação seguido de 20 a 30 min de esteira 09:00 – Pós Treino líquido 50g de Whey 2.5 / 40.0 / 2.5 25g de Dextrose 22.5 / 0 / 0 09:30 – Lanche da Manhã Uma fruta ( quase não consigo) 12:00 – Almoço (varia de acordo com o cardápio do Restaurante Universitário) Geralmente é: 150g de carne ( boi, frango ou peixe) 100g Arroz Integral –25,8g /2,6g / 1g 100g Feijão 13,6g /; 4,8g / 0,5g 100g Salada (variada)–; 9g / 1g / 0g 15:00 – Lanche da tarde ( Quase não consigo fazer) 1 fruta Ou 1 Clube social integral 13 / 1.6 / 3.6 18:00 – Jantar 1 200g de frango - 2g carbos; 66g prot; 10g gord. 1 colher de sopa de azeite - 0g carbos; 0g prot; 12g gord. Academia – Exercícios aeróbicos: RPM 3x na semana 21:00 – Jantar 2 50g de Whey 2.5 / 40.0 / 2.5 2 fatias de pão int. 68.25 / 15.6 / 1.35 50g peito de peru 0 / 12 / 4 50g queijo minas 0 / 15.4/ 13.9 ou 50g de ricota temperada 0.5 / 6.5 / 7.0 1 colher de sopa de azeite – 108kcal; 0g carbos; 0g prot; 12g gord. 23:30 a 24:00 – Vou dormir Críticas e sugestões sempre são bem vindas
Postado 19 de abril de 201114 anos dieta tá boa.. só daria uma enfase proteica à noite.. de resto ok.. segue firme. abraços
Postado 19 de abril de 201114 anos Autor dieta tá boa.. só daria uma enfase proteica à noite.. de resto ok.. segue firme. abraços Na verdade estou trocando o jantar 1 pelo jantar 2, mantendo o whey no jantar 2. E antes de dormir estou comendo uma fatia de queijo minas ou polenguinho.
Postado 20 de abril de 201114 anos Autor Olá. Fiz uma aula da spining hoje. não me pesei agora a noite mas pela manhã deu algo entorno de 73,2Kg (não lembro ao certo). Quando voltei da academia a noite, o cara que mora aqui comigo estava fritando umas linguiças e tomando cerveja... Fiquei na cozinha batendo papo e ao invés de sair correndo depois de tomar o meu whey, acabei beliscando umas linguiças de frango e quando percebi estava tomando cerveja já... assim lá se foram quase 30 dias sem tomar cerveja... enfim acabei fazendo de hoje o meu dia do lixo desta semana.... amanhã vejo o estrago que foi...
Postado 24 de abril de 201114 anos Autor Olá hoje é o 12º dia. Não pude malhar na quinta e nem na sexta por causa dos feriados. Hoje sabado fiz musculação e aula de spinning. depois destas aulas meu peso ficou em 73,3Kg. nenhuma diminuição siginificativa. abs
Postado 24 de abril de 201114 anos Autor 13º dia. Aproveitei a empolgação e fui pra academia no domingão de páscoa. Chegando lá... FECHADA! Hahahaha BIG FAIL... não satisfeito voltei mais uma vez 1 hora depois... e fechada! Então vamos a outros assuntos: Efeitos Colaterais: Nesta madrugada tive muita insônia mais foi muita mesmo! O bom que deu para pensar sobre várias coisas inclusive os efeitos do OEP. Lembrei de comentar que no 11º dia eu tomei apenas os 2 comprimidos pela manhã e nesta madrugada associei os efeitos disso, tomando apenas os 2 comprimidos pela manhã eu tive muita fome durante a parte da tarde, com 1 hora depois do almoço minha barriga já estava roncando e ficava contando os minutos até esperar a terceira hora subseqüente da ultima refeição, por outro lado, foi a primeira noite que não ficava acordando de hora em hora e tive uma noite tranqüila. Eu já estava começando a achar que o meu organismo já tinha se adaptado ao OEP, então apesar de você não sentir ele fazendo efeito não significa que ele não esteja agindo. Abs. E Feliz Páscoa para todo mundo. Não se empolguem na chocolatada! hauhuahua
Postado 26 de abril de 201114 anos Autor 15º dia Peso atual: 72,6Kg 6:30 duas cápsulas de OEP, porém como não tinha dormido nada, acabei pegando no sono de novo. Acordei as 8:00, e com uma depressão sinistra! Na academia fiquei super desanimado e nem fiz esteira depois. hoje não estou conseguindo ficar do meu lado, muita depressão. Amanhã se acordar de novo assim nem tomo a cápsula da tarde. Alguém que já tomou o oxyelite acordou deprimido sem mais nem menos? Será que isso é um efeito colateral dele?
Postado 26 de abril de 201114 anos Salve Elite Grega.... Em primeiro lugar: RETRATAÇÃO PÚBLICA: ...NA VERDADE O TOQUE QUE DEI NO MEU TÓPICO ERA PARA O MAXIMUS E NÃO PARA VOCÊ...DESCULPE MESMO.... ACHO QUE ESSES SUPLEMENTOS ESTÃO ME DANDO DÉFICIT DE ATENÇÃO....HEHEHEHE Quanto à sua dúvida: as vezes eu me sentia meio deprimido durante o primeiro ciclo do OEP....mas lembro que paralelo ao seu uso passei por problemas pessoais também, daì não sei se era o termo ou se ele potencializaria a tristeza que já sentia. Ainda neste sentido, lembro que o Brad - que era bem ativo nos posts - também relatou tristeza intensa durante o uso do Oxy. Ficam aí esses dados para a sua avaliação. Hoje eu não sinto mais aquela sensação ruim, mas, confesso, os problemas são menores, sendo que o que mais se destaca como colaterais são a ansiedade e euforia. Segue firme. Abração.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.