Postado 22 de junho de 201114 anos Autor Nossa cara, desculpe, voce esta abituado com boa alimentação e outras coisas..eu não...mas vou para de postar agora, vo colocar os resultados dessa semana e vamos ver se deu certo até agora. Ok, vo tentar melhorar minhas refeições...vamos ver no que vai dar.
Postado 22 de junho de 201114 anos Autor Pessoal, to muito feliz, seguindo algumas dicas e me esforçando venho lhes passar esses dados : Dia 17/06/2011 Peso : 117.70 Kg Dia 23/06/2011 Peso : 112.300 Kg E cada dia baixando +....to muito animado agora...vamo que vamo pra 100 e depois baixando maiss!
Postado 23 de junho de 201114 anos legal, vai anotando peso e medidas todo mês, se possível tira fotos.
Postado 14 de julho de 201113 anos Autor Pessoal, faz um tempo já que aumentei o stress do treino, faço a academia, corrida na areia e artes marciais, mas depois que cheguei a 110Kg meu peso não desce mais..pareçe que travo...não importa o quanto eu pegue pesado no treino, e na aliemntaçõa..sempre fica em 110Kg...e agora, o que devo fazer ?
Postado 15 de julho de 201113 anos o problema pode ser justamente o excesso de atividade física. ainda mais você tendo uma estrutura óssea grande. o que você come, com os horários? como é seu treino, e quantas vezes por semana? quantas vezes faz corrida e luta?
Postado 15 de julho de 201113 anos Autor Horario dos treinos : Segunda -Corrida na areia+luta+ corrida até em casa / Terça - Academia / Quarta - Luta+ Academia/ Quinta - Academia + corrida na areia/ Sexta - Luta. Alimentação diaria..quase igual todos os dias : Manha - Suco de laranja+ levedo ( tratamento para espinhas) 9:00h bolacha pequena..aquelas de sal...acho q se chama pit-stop vem em uma embalagem pequena. 11:00h Almoço : Arroz, feijão, carne do dia, salada de tomate ou alface 14:00h tarde: Suco + bolacha 16:00h Antes da corrida, luta ou treino eu tomo um energetico ou Suco de novo..só que puro e em grande quatidade. 21:00h Janta : Arroz , fejão, carne ,salada 22:00/ 23:00h tomo um copo de leite puro. Já estou a 2 semanas assim...meu peso chegou a 110kg e não desce +...sera que estou comendo demais ? ou em horarios errados ? Ou meu corpo vai perder + peso com o tempo ? Obrigado por pelo menos ler...boa tarde! Obs: Meus musculos tambem não estão se desenvolvendo..apenas os das minhas costas...e triceps..meu peito nem parece q estou malhando...
Postado 15 de julho de 201113 anos voce não disse como é seu treino. não faça luta e musculação no mesmo dia. e se for correr em dia de musculação, faça depois, nunca antes. sua alimentação tá muito fraca. precisa parar com essas bolachas e comer principalmente proteína com salada e algumas frutas. você precisa de 2200~2500cal. não menos que isso por enquanto. não fique chutando, some as calorias da sua dieta e tenha certeza de quanto está comendo. veja os tópicos de dieta pra perda de peso.
Postado 16 de julho de 201113 anos Autor Obrigado ai, vou arrumar minha dieta e daqui 1 ou 2 semanas continuo a postar os resultados...vo parar de comer essas bobagens...é que eu não to sentindo, por isso como pouco, mas ok, como eu disse, vou arrumar a dieta. Obrigada.
Postado 10 de agosto de 201113 anos Autor Dia 17/06/2011 Peso : 117.70 Kg Dia 10/08/2011 peso : 105,40 kg Vlw Jaum Sita por lembra do meu tópico =D Pessoal, alem dessa noticia tambem quero dizer que para muitos isso é normal, mas pra min foi simplesmente FANTASTICO...meus musculos estão aparecendo e minhas roupas de GG estão G...com o tempo eu posto + resultados!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.