Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1.M.R com Animal Pack

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, beleza?

Então, faz exatos 8 meses e 17 dias que eu comecei a treinar.

Fiquei aproximadamente um mês sem tomar nada e no segundo mês entrei com o Lipo 6 Black.

Eu tinha quase 100kg, dei uma secada boa e fui pra 80kg (tenho 1,77m).

Mês passado eu mandei um pote de NO-XPLODE, gostei do resultado, consegui ganhos de massa magra e me dava um gás durantes os treinos. Passado esse mês, fiquei uma semana sem nenhum pré-treino e comecei a pesquisar o que tomar. Cheguei a conclusão de comprar um Animal Pak. Fui e comprei, faz dois dias que eu to tomando ele. O negócio é que eu não sinto mais aquele gás que eu tinha com o NO-XPLODE. Bom, a minha dúvida é a seguinte: meu irmão comprou um 1.M.R e não gostou muito do suplemento, tava dando mal estar nele, etc. Gostaria de saber se eu podia tentar combinar o Animal Pak com o 1.M.R, se isso poderia dar algum efeito colateral, etc.

Mais uma coisa: caso o 1.M.R não for aconselhável, o que eu poderia tomar no pré-treino pra dar um gás em questão de força e resistência junto com o Animal Pak? Valeu.

PS: sempre tomo as três doses de proteína diária, juntamente com BCAA antes e após o treino, combinado com a dextrose após o treino tamem.

• Respostas 1
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

animal pak é so um multivitaminico, nao tem nada d mais na sua composição. O pre treino é q pode da um gas msm, mais toma ele sozinho, ele junto com o animal pack pode atrapalhar o efeito. Pow desabafo de um amigo meu "tinha um cara super magro na academia e perguntou pra o instrutor o q era melhor tomar, hipercalorico ou animal pack? ai o instrutor falou, toma o animal pack q vc vai ficar grande", pode nao ser o seu caso mais é triste o nivel dos instrutores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.