Postado 23 de dezembro de 200222 anos Eu estou em casa com amino BCAA e 1 Kg de Albumina, como faço para combinalas o ideal seria tomar albumina assim que acordar e na hora de dormir???? amino 1 hora antes do treino e uma hora depois??? Qual deles tomar? Albumina, Whey, Creatina ou Bcaa qual seria os ideais e como tomálos, Um forte abraço rapaziada!!!!! "Quem é é, quem não é cabelo voa"
Postado 23 de dezembro de 200222 anos Ia me esqueçendo, peso 78 KG e tenho 1.72, preciso de definição e força! Agradeço desde já a colaboração da rapaziada e dos moderadores, falowwww
Postado 23 de dezembro de 200222 anos Albumina ao acordar e antes de dormir... 2 BCAAs antes d treino e 3 depois !!! quanto o whey e a creatina seria bom vc apenas acrescentá-los e nao retirar nenhum suplemento. ok ?
Postado 23 de dezembro de 200222 anos Faça o que o Passaro indicou. Só complementando. Seria bom vc acrescentar o Whey Protein e Maltodextrina. O Whey antes do treino e depois do treino a Malto e o Whey. O resto está OK. Quando acabar seu BCAA, e vc achar que fica caro comprar Whey e BCAA, na minha opinião o Whey é mais importante, se der pra tomar os dois ótimo, se não prefira o WHey. Agora a Malto depois do Treino é fundamental.
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Mas pera ae rapaziada, 2 BCAA antes e 3 depois naum é muito pouco o meu é da integralmedica e no frasco diz para mim tomar 8 de acordo com meu peso, então eu estava tomando 8 antes do treino e 8 depois, está errado, pois no frasco diz para tomar assim, Um abraço!!! Mais uma dúvida, o Whey contem mesmo BCAA ou é mentira??? A creatina não seria ideal, ou tomando apenas albumina e whey estaria bom!!!? Um forte abraço Irmandade "Quem é é, quem não é cabelo voa"
Postado 24 de dezembro de 200222 anos mais uma vez vou falar... se eu fosse o dono da integralmedica eu mandava colocar no rotulo: tomar qo antes de treinar, 10 depois, 10 ao acordar e 10 antes de dormir...
Postado 24 de dezembro de 200222 anos A concentração do BCAA da Integralmedica é muito baixa. Quando vamos tomar um BCAA temos que ver na embalagem a concentração e tomar a quantidade correta, pois isto muda de marca para marca. A Albumina e o Whey possuem BCAA também.
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Whey possui uma grande quantidade de BCAAs... Os BCAAs da integral medica eu naum conheço, mas tome segundo o q diz na embalagem... 3 antes e 5 depois, ok ??? algum moderador pode ajudar melhor (grande mestre)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.