Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina perde o "efeito"?

Featured Replies

Postado

Comecei a pouco tempo a tomar creatina com malto, daí que surgiu essa minha dúvida... eu estudo de manhã e trabalho a tarde, então eu só vou em casa pra almoçar, aproveitando, eu já faço o meu pós treino em casa mesmo, coloco numa garrafa e levo pro trabalho comigo, saio do trabalho e vou malhar as 7horas da noite. A creatina perde o "efeito" se eu fizer o shake JÁ COM A ÁGUA na hora do almoço, e tomar só as 7horas da noite? O efeito será o mesmo, que eu prepará-lo na academia e ingeri-lo no momento?

OBS: Eu faço o shake em água morna pra dissolver totalmente a creatina e também porque eu não volto para a casa para prepará-lo

• Respostas 6
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Comecei a pouco tempo a tomar creatina com malto, daí que surgiu essa minha dúvida... eu estudo de manhã e trabalho a tarde, então eu só vou em casa pra almoçar, aproveitando, eu já faço o meu pós treino em casa mesmo, coloco numa garrafa e levo pro trabalho comigo, saio do trabalho e vou malhar as 7horas da noite. A creatina perde o "efeito" se eu fizer o shake na hora do almoço, e tomar só as 7horas da noite? O efeito será o mesmo, que eu prepará-lo na academia e ingeri-lo no momento?

OBS: Eu faço o shake em água morna pra dissolver totalmente a creatina e também porque eu não volto para a casa para prepará-lo

acho q é a msm coisa, desde q vc nao coloque agua no shake logo, tipow deixa ele pronto mais so poe agua la na academia msm. A pergunta ficou meio confusa.

Postado
  • Autor

acho q é a msm coisa, desde q vc nao coloque agua no shake logo, tipow deixa ele pronto mais so poe agua la na academia msm. A pergunta ficou meio confusa.

deixar o shake pronto já, eu faço tudo com água morna em casa, e levo pro trabalho, na academia o shake ja está em temperatura ambiente, queria saber se a creatina perde o efeito se colocar água muitas horas antes de tomá-la

Postado

deixar o shake pronto já, eu faço tudo com água morna em casa, e levo pro trabalho, na academia o shake ja está em temperatura ambiente, queria saber se a creatina perde o efeito se colocar água muitas horas antes de tomá-la

perder o efeito acredito q nao perca nao, mais nao acho muito benefico fazer o shake com agua tao cedo assim, eu preferiria colocar agua la na academia msm. Mais acho q nao tem prol nao, acho...

Postado
  • Autor

IPPO, é porque eu uso a mesma garrafa pra tomar água, pois tem que tomar muita água, ai não da pra colocar o pó dentro da garrafa, sendo que eu vou precisar da garrafa pra beber água. Valeu ai IPPO!!

Postado
Cara nao complique algo simples. Voce pode tomar creatina a qualque hora do dia.

concordo !

mas eu prefiro tomar no pós liquido ! junto com malto e whey .

caara nao vejo problema em levar só opó e quando acabar o treino encher de agua o shake misturar e mandar pra dentro ! :)

Att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.